45º Encontro semanal - Boardgamers Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto, encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, alternando o local entre: Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis) e IKE - Indoor Karting de Espinho. Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.

Os espaços onde nos encontramos são públicos e cedidos para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa Mapa

Durante os próximos tempos, vou deixar aqui uma lista de jogos disponíveis para serem pedidos para os encontros. Estes jogos não fazem parte da minha colecção e foram cedidos por um membro do grupo para serem jogados enquanto ele se vai ausentar do País em trabalho.

Numa verdadeira atitude de entusiasta de jogos de tabuleiro, disse: "Os jogos são para serem jogados, por isso não devem ficar no armário enquanto não estou."

Aqui fica a lista, para quem quiser que leve algum dos jogos para os encontros.

Versão de 1995

´

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Gostaria que levasses o Acquire para o IKE na próxima 5a feira, Johnny. Vou estudar as regras durante a semana e proponho uma joga desse lendário jogo económico. Aos interessados fica aqui o convite, já agora.

Experimentei jogar online, mas nao percebi puto.

Queria experimentar esse e o Himalaias, daí :P

karts…carros…e um Formula Dé?

:wink:

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Vou levar o Acquire para o Albinscott (da lista acima). Espero que estudes as regras! E ainda o Mississippi Queen para o Mallgur.

Levo ainda:

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Estes:

Space Alert

Galaxy Trucker

e mais alguns...

"Sou camionista...." Tongue out

A toalha do Albinscott... Laughing

...e desculpa teres que andar com ela para a frente e para trás! Aqui o cabeça-de-vento não tem emenda!

Gostava de experimentar esses dois. É pena o alfe não ter disponibilizado o Cuba também. Fiquei com vontade de repetir.

"No caminho para o verdadeiro conhecimento, as coisas óbvias são os obstáculos."

Ok, levo o Mississippi Queen que parece fácil de entender as regras e rápido de se jogar.

Foi pena o Alfe não ter o Cuba com ele... mas vamos a ver se ele ainda consegue deixá-lo antes de ir embora.

Obras no IKE!

Pois foi, chegados ao IKE, eis que estava fechado para umas obras relâmpago.

Não se perdeu tudo e arranjou-se uma casa emprestada à última da hora. Fomos até ao café Arcada no centro e apesar do contra-tempo nos atrasar um bocadito e só termos até à meia-noite, ainda deu para se jogar umas coisitas.

Eu estive entretido num caótico Piranha Pedro com o Dugy, Nazgul, Cristy, Cat Balou e a Zenaida.

Nas outras mesas:

Via Romana: Femmefatale, Larkin 10, Pati e Hello Kitty

Mississippi Queen: Mallgur, Albinscott, Mig-L

Como o tempo já era curto, depois do Piranha Pedro e do Via Romana terminarem, o Dugy e o Nazgul migraram para uma partida de Mississippi Queen com o Larkin 10 e o Mallgur, enquanto os restantes iniciaram, um também caótico, Rythm and Boulet.

Depois de terminadas as hostilidades, o pessoal ainda ficou um bocadito na conversa a acertar agulhas para as datas e eventos especiais que se avizinham. Em breve serão anunciadas aqui as novidades.

Esta quinta se tudo correr bem apareço para a minha 1ª experiencia.

Agradecia que me dizessem um jogo e que me mandassem as instruções para já saber alguma coisa.

Já agora para quem não sabe sou eu que vou organizar o Encontro em Bragança.

Digam qq coisa abraço

Se apareceres já é sinal que sabes alguma coisa - ir lá ter!

Não te preocupes com o saber de antemão as regras.. vai estando atento ao thread da próxima 5ª... e se tiveres dúvidas é só dizeres que alguém te elucida.

O principal é apareceres. Cá te esperamos.