46º Encontro Semanal 2014 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Pessoal comprei um jogo, e gostaria de saber se a 3 voluntários para o testar…

So da para jogar a 2 ou a 4 (não da para números ímpares).
Aqui esta o link para o bgg caso queiram dar uma olhadela:
https://boardgamegeek.com/boardgame/132428/bioshock-infinite-siege-columbia

Acho alguma piada ao universo dessa coisa, apesar de nunca ter jogado muito os jogos de computador, por isso gostava de experimentar.

Quem está interessado em jogar este?

Lugar para mais 3

Moi :slight_smile:

Fosgasse… nem um segundo foi canudo :stuck_out_tongue:

Também alinho

:stuck_out_tongue:

fico com a ultima vaga, se ainda der

Parece que isso é um jogo para dois que tambem se joga a 4.

Assim jogarei numa proxima oportunidade.

Era nice testar isto a 4… 

Isto, antes pelo contrario é um jogo a 4 que também se pode jogar a 2

Quanto ao numero de jogadores nao é o que ouvi no BGG, mas tudo depende dos gostos, naturalmente.

Em todo o caso tou com uma gripe que mal me levanto por isso hoje nem saio de casa. sad

Sim quanto ao nº de jogadores o BGG anda um coto dividido, uns dizem que e melhor a 4 outros a 2...

Mas já sabes que por mim, quanto mais melhor, e pelo que li das regras perece mais balanceado a 4,

De qualquer maneira, as melhoras João, pode ser que para semana consigas vir testar    

quantos estao para jogar?

Para ja 2, se quiseres vir força mas, temos que arranjar um 4 elemento…

Tava a pensar fazer a minha estreia nestes encontros, mas tambem não quero ser um "estorvo",

Aparece, não serias estorvo nenhum, nos havemos de persuadir mais alguém para jogar xD

E no caso de, não se arranjar elementos suficientes jogar a 4, há sempre mais uma quantidade enorme de outros para testar....

então 21h30?

(a mentalizar-mr para o awkward moment em que chego não conheço ninguem e nao sei que fazer)

Aparece na boa, não é preciso vires com jogo já marcado que há sempre pessoal livre para jogar qualquer coisa pelas 21:30. 

Eu sou capaz de chegar mais cedo, mas ainda vou prepara as cenas, logo por volta dessa hora calha bem...

O não conheceres ninguem isso, fácil dizes que és novo, e gostarias de jogar xD (acho que pela caixa vês logo a mesa onde vou estar)