Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto, encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.
É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.
Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, alternando o local entre: Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis) e IKE - Indoor Karting de Espinho. Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.
Os espaços onde nos encontramos são públicos e cedidos para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
Esperamos que apareças, sozinho ou acompanhado, serás sempre bem vindo.
Não te preocupes, não precisas de estudar para o exame, é de consulta e com direito a explicador! Temos muitos jogos que se aprendem num instante e sem dificuldade, verás que isto não é tão sério como possa parecer. Somos um grupo muito descontraído!
[quote=albinscott]Temos muitos jogos que se aprendem num instante e sem dificuldade, verás que isto não é tão sério como possa parecer. Somos um grupo muito descontraído! Até 5a feira![/quote]É isso mesmo.
Eu queria aproveitar para experimentar o Democrazy. Mais alguém vai nisso?
E não deixa de ser um voto na anarquia instalada de uma qualquer Républica das Bananas.
Basicamente, todos os jogadores vão poder submeter "leis" para serem aprovadas DEMOcraticamente: leis quase tão parvas como as que se fazem na realidade.
Os jogadores exercem então o seu direito de voto (por vezes alguém tenta forçar uma lei, aplicando um voto de qualidade - ehehe - "puxando do sapato" e batendo na mesa!!!). E depois também há quem tente vigarizar as votações...
Espero que jogue mais alguem com barba, ou a leis de benificio dos barbudos nunca passa :)
«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»