Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
Por acaso já experimentei aqueles jogos que tinha mais curiosidade em experimentar mas vou ver então se pesquiso um ou outro para conhecer em primeira mão Senão, jogo um dos que já joguei lol
Nós lá jogámos o Agricola Foi uma boa primeira experiência e até não me correu mal (fiquei em segundo) O jogo teve partes que me fez lembrar um pouco o Puerto Rico e posso dizer que a minha preferência até vai para esse apesar de também ter gostado deste–>as regras foram fáceis de aprender e a dinâmica também é interessante
Sim, jogámos o family mode porque demorava menos tempo…se fosse durante a tarde não me importava de testar o jogo na sua totalidade mas como era de noite e tinha que me levantar às 06:40 no dia seguinte não dava muito jeito