48º Encontro Semanal 2013 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Esqueçam… passei umas semanas À frente :stuck_out_tongue:

Tiago, levas o Yedo como falamos a semana passada ou não te apetece jogar?

À semelhança do mensal, levo uma toalha vermelha que não me pertence, e agradeço que quem tem a minha verde refém, ma leve…:slight_smile:

Se o Dugy levar o Russian Railroads recomendo a experimentarem, é sem dúvida um grande jogo para quem gosta de worker placement yesyes e sim. conseguem estar despachados pela meia-noite ou pouco depois wink

CIA

Só tenho que rever umas regras mas é tranquilo, só o joguei uma vez

.

O jogo dá até 5 por isso ainda há 3 vagas :slight_smile: , para quem não conhece é uma especie de waterdeep mas sem cubos, no antigo japão onde controlamos um clan e temos que fazer missões, tem elementos de leilão e work placement.  

yes Obrigado

Levo:

Tash-Kalar: Arena of Legends

Amerigo

Russian Railroads

e mais algumas coisas.

Tens lugar para explicar a dois gajos o Amerigo? Está na altura de experimentar mais um jogo do Feld xD

Say no more. Comboiinhos não consigo dizer q não.

Sim, posso explicar e jogar isso. Este não é das melhores obras do Feld mas é interessante.

Pois, comboios (quase) só no título. Mas é um worker placement muito estratégico que favorece a especialização. Temático, assim assim, mas mecanicamente é uma máquina a todo o vapor.

Posso explicar e jogar. A ver, dado que tenho um Amerigo na calha. Mas no mínimo explico.

Afinal não vou…:frowning:

Se houver mais um spot posso entrar cheeky

CIA

Eu vou.

Jogo Yedo.

E vou ganhar.

Antes disso vou ao supermercado.

Até logo

Do Feld ja nao é bom.

Nao é dos melhores dele.

Logo… (Deixo à vossa consideraçao a conclusao)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Adicionado ao cabeçalho.

Falta um Tash Kalar.

Obrigado Pedro.

Obrigado eu.