49º Encontro Mensal de Roleplayers do Porto no dia 3 de Maio

Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar sem necessidade de trazerem qualquer jogo ou de terem qualquer experiência prévia com RPGs.Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar RPGs, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 14:00 durando a tarde toda e podendo eventualmente estender-se até à noite.

Estes eventos existem graças à carolice de quem gosta destes jogos e tem o prazer de os dar a conhecer a cada vez mais gente. Se queres trazer um RPG para o encontro, anuncia-o neste tópico. Se precisares de qualquer ajuda ou algum material, também estamos cá para isso.

Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Role-Playing Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local (mapa do Google), não hesites em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contactos Rick Danger ou wulfgars. O espaço onde estes eventos se realizam é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Pretendo mestrar DC ADVENTURES RPG ( a ver se é desta). Interessados?

Eu vou nessa! :slight_smile:

DC ADVENTURES RPG de sábado :

PROLOGUE : THE SILVER STORM /CHAPTER 1: THE LIFE IN THE AFTERMATH.

A cidade de Emerald City é uma pacifica localidade no Noroeste dos USA , conhecida pela vez sua pacatez , e incrivel falta de Eventos envolvendo Super-Heróis, comparada com outras cidades e os seus multiplos ataques alienigenas e de Super-Vilões ,e os seus habitantes parecem gostar disso assim… Talvez aproveitando isto , um grupo de Herois , em suas identidades civis , decide passar uns dias de descanso lá…ou assim pensavam eles…

Inicio ás 14.30h.

Tempo previsto de jogo, 3/4h.

2 a 6 jogadores.

Como parece que há quem esteja interessado, vou correr um cenário de Call of Cthulhu, apropriado para jogadores novos e experientes igualmente.

2-5 jogadores, uso de pre-gens.

O cenário está preparado para continuar como uma mini-campanha posteriormente, se houver interesse, mas é uma história contida. 

Eu vou e posso jogar numa dessas duas, dependendo da distribuição de pessoas nas mesas.

Estou interessado e podem contar comigo se houver jogadores suficiente para essa sessão.