49º Encontro Semanal 2011 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

Nesta semana, o encontro decorre na quarta-feira dia 7.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

O que se jogou:

Tichu (3)

Para esta semana:

Portobello Market Portobello Market - Com nome de protótipo East India Railways, este parece ser um jogo de comboios disfarçado num tema de feirinha de sábado em Londres.

Sekigahara Sekigahara: Unification of Japan

Como no dia seguinte é feriado, posso alargar-me e jogar os dois na mesma noite.

Interessados?

Na parte final da noite alinhava no Sekigahara mas ainda nunca joguei...

No outro logo se ve tambem depende do Tichu

Claramente que o Tichu comanda tudo lolol

----------------------------------------------------------------------------------------------------

"Eu consigo vencer a preguiça, tenho é preguiça de a vencer." - by Me

Caso consiga acabar as colagens (já só o exército Português e o Francês), alguém está interessado em experimentar:

[url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/62222][img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic837162_t.jpg[/img] Commands & Colors: Napoleonics[/url]

até que podia ser o napoleão...

Alguém o tem? Tenho um amigo no Porto que gostava de o experimentar.

Também tens o Napoleonics? Boa! Queres colar os meus autocolantes? ;)

chegou na segunda :p

acabei ontem de os colar lol dá cá que agora estou com o braço treinado :P

"Queres colar os meus autocolantes"

"Dá cá que estou com o braço treinado"

Não disse nada...

Ciúmes?

Sempre Kiss

também colo os teus querido... é só pedires!

E colo com cuspo se quiseres...

Rendo-me! Rendo-me!

Com tantos comentários que isto só podia ser conversa da treta...

Ainda para mais depois do asur no futebol cair em cima de grandes futebolistas agora fala em colar autocolantes...

Eu tenho, mas devido à duração do jogo sugiro jogar-se antes num mensal.

Adicionado ao cabeçalho.

Falta uma partida de Tichu.

Sei que as meninas em quem tinha apostado para o Campeonato de Tichu jogaram 2 jogos "a brincar" e levaram nos dois no pelo...

Obrigado.

E um puzzle strike. :)