49º Encontro Semanal - Boardgamers Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, no Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis). Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

[img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic319509_t.jpg[/img]

(Se quiserem alinhar neste avisem, sff, senão não levo o caixotão)

[img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic429576_t.jpg[/img]

[img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic261878_t.jpg[/img]

Teoricamente teríamos os últimos dois semanais dia 24 e 31, e o mensal dia 26. Cheira-me que é melhor mudar as datas... Tongue out

Mudamos para as quartas? Terças? E o mensal? Dia 19 parece-me bem...Opine-se.

Andas muito virado para o Vapor:P

Quanto ás datas concordo contigo, acho que devem ser alteradas. Propunha alterar os encontros semanais para as

quartas nessas duas semanas e o encontro mensal para dia 19 como dizes.

Eu alinhava num Brass com toda a certeza, apesar de ter a derrota como garantida.

Em segundo também posso alinhar num Age of Steam.

Planet Steam não conheço mas pelo aspecto parece porreiro. Se quiseres mesmo jogar podes contar comigo se precisares de pessoal.

Fica assim definida a minha ordem de preferência.Laughing

Provavelmente não haverá tempo mas pode ficar para um dos próximos encontros, se o sr Mallgur o quiser trazer Tongue out

Já tinha falado disso com o Pedro e o Nazgul no sábado... e também do jantar de Natal pelo que o Pedro deve tar a preparar para anunciar em breve.

Só levas o caixote se alguém jogar? E eu a pensar que tinhas comprado apenas para te exibir e mostrar que tens jogos de caixa grande! Money mouth

[quote=Crashburner]

Só levas o caixote se alguém jogar? E eu a pensar que tinhas comprado apenas para te exibir e mostrar que tens jogos de caixa grande! Money mouth

[/quote]

Claro, senão tenho de te aturar cheio de inveja do tamanho da minha caixa. Cool

Bom...

Está a falar-se da possibilidade de fazermos um jantar de Natal no dia 19, sábado.

Já tínhamos visto o problema das datas. Na altura a ideia foi mudar o encontro semanal que calha a 24 para o sábado seguinte, dia 26 e juntá-lo com o mensal. Assim a malta podia experimentar as prendinhas do natal.

Quanto ao dia 31, penso que poderíamos mudar para a sexta, dia 1. É feriado.

Em ambos os casos vamos sempre ter menos gente porque há quem vá até à terra ou esteja nesse dia em actividades familiares.

Vou tentar abrir um tópico para este assunto hoje à noite e enviar mail a todos os membros a avisar. A não ser que alguém o faça antes de mim.

Até lá!

[quote=Mallgur]

Bom...

Está a falar-se da possibilidade de fazermos um jantar de Natal no dia 19, sábado.

Já tínhamos visto o problema das datas. Na altura a ideia foi mudar o encontro semanal que calha a 24 para o sábado seguinte, dia 26 e juntá-lo com o mensal. Assim a malta podia experimentar as prendinhas do natal.

Quanto ao dia 31, penso que poderíamos mudar para a sexta, dia 1. É feriado.

Em ambos os casos vamos sempre ter menos gente porque há quem vá até à terra ou esteja nesse dia em actividades familiares.

Vou tentar abrir um tópico para este assunto hoje à noite e enviar mail a todos os membros a avisar. A não ser que alguém o faça antes de mim.

Até lá!

[/quote]

Jantar de Natal, ok! Thumbs Up (Alguém que leve bagaço e chamamos-lhe eggnog)

Passar o encontro semanal para o mensal não é elimina-lo? Se calhar não percebi bem... Porque não fazê-lo um ou dois dias antes?

E dia 1 não é má ideia? Não vai estar toda a gente com sono e a ressacar, ou mesmo ainda fora? Preferia dia 2, por exemplo, no sábado.

Penso eu de que.

A minha opinião é a de passar os encontros de 24 e o de 31 para 23 e 30, respectivamente (quintas para quartas). No que toca ao jantar de Natal, poderá ser feito a 19, altura em que se realizaria o encontro mensal.

No entanto, quinta-feira discute-se isso. É mais fácil fazê-lo com a presença de todos.

Alinho num Planet Steam. Podes levar o caixão... Tongue out

Cómico é que estamos para aqui a falar, e vamos passar a última semana de Dezembro no Cristal Park de qualquer forma.

Tu e o bagaço... eu tenho aqui em casa uma meia garrafita de bagaço com mel! Posso ver o que se arranja Happy

Isto a continuar assim passamos a fazer os encontros nos Alcoolicos Anónimos! Pode ser que traga mais pessoal para o hobbie!

Eu inveja? Antes de tu teres a tua caixinha já eu tinha uma do mesmo tamanho! Afinal quem tinha inveja de quem?Happy

[quote=Crashburner]

Eu inveja? Antes de tu teres a tua caixinha já eu tinha uma do mesmo tamanho!

[/quote]

Tendo em conta que és mais novo que eu (no hóbi), parece-me difícil. Tongue out

[img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic541868_md.jpg[/img]

E mais não digo!

Não sabia que a Carla também estava à espera de Bebé!!!! PARABÉNS ASUR!HappyHappyHappyHappyHappyHappy

[quote=Crashburner]Tu e o bagaço... eu tenho aqui em casa uma meia garrafita de bagaço com mel! [/quote]

Vé lá se levas isso à LeiriaCON ????

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Cruzes.... ainda saía ao pai...

Alguem com vontade de jogar e de me ensinar a jogar Caylus.

Eu não tenho o jogo por isso alguem teria de o levar...

O que é que isso tem a ver com o meu filho? Tongue out

NÃO DESMENTES? VAIS MESMO TER UM FILHO?