Como já falamos antes, entre trailblazing e bassplaying, estamos num ponto médio de controlo da história a que podíamos chamar touch and go :) sendo que, nesta altura - depois do "touch" com o rapto do Samuel - estamos no período do "go" em que a história avança pela vossa iniciativa.
No entanto, na última sessão, a bola estava um bocado no chão, por isso fiz só um touchzito com o John para manter o ritmo. Suponho que, nesta próxima, já vão ter muitas coisas que querem fazer.
No próximo "touch", existe a possibilidade de a história se virar do avesso quando chegar o final da semana, por isso aproveitem para não se esquecerem daquilo que acharem mais urgente e usarem os dias que têem.
Entretanto, têem sempre estes posts-por-sessão para fazer comentários sobre o que aconteceu ou pode vir a acontecer.
Próxima sessão na 4a seria impec para mim. Usual time, usual place (S.João). Ricardo, vou-te buscar 19h45?
Planos de acção:
- ir com o meu pai ver a campa da minha mãe, ao início da noite (20h30-21h). Não me importava de começar a sessão já aí… combino com a Rachel para estar com ela a seguir (tipo 22h-22h30). No attempts at sex tomorrow - vejam no write-up porquê não começo a noite no chuveiro a tentar "inchar à presence" qual puto de 12 anos. 
- falar com o Cunningham. No, seriously. Isto de dedicarmos as noites aos interesses dos Dracul e deixarmos de lado a nossa aprendizagem não está com nada! Já tive ameaças de morte dos Invictus - e mesmo agora com o meu pai "morto" não acredito realmente que os Invictus deixassem de pedir a minha cabeça. Lá por o Ângelo acreditar que o ST não evoluiria as cirscunstâncias de modo a matá-lo, não quer dizer que o Jacob n esteja desesperado for some feeling of safety! Protean, Auspex, Obfuscate, Infernalismo, Ocultismo, the whole shebang! Se vierem derangements resultantes de uma aprendizagem rápida, azar: sempre é melhor que estar morto, e não é lidar com eles a especialidade dos Dracul? Para além de ver em outros vampiros da nossa idade mais capacidades - sim, porque vemos sempre as que eles têm e nós não, é imensamente frustrante estar a dias de um "confronto final" e não saber sequer o que o sangue permite fazer - para além do elusivo "o poder do sangue é infinito"…
Próxima sessão, a menos que o Cunningham esteja indisponível a ver TV, vai levar com isso. Oh sim.
- falar com o Cunningham parte dois. Agora sobre o Quentin. Recapitular a ideia do John, ver o que ele acha, e como se poderia amarrar o Petrenkov. O Cunningham já viu "magia", pode ao menos dar uma ideia do que o primeiro mago da corte do Raven King consegue fazer…
- eventualmente ir a Chinatown fazer mais perguntas sobre a Miss Lee, mas antes telefonar à Erika (acusem-me lá de poligamia). Convém saber se a mulher já morreu ou se ainda mexe (a Lee, claro).
- falar ao Tom Sheffield, para conseguir que o meu pai vá embora para um local seguro?
That's pretty much it. Claro que há sempre os inesperados, mas a cena que queria dar mais relevo é o confronto com o Cunningham relativamente à preocupação dos Dracul com os seus membros mais novos. "Tentem arranjar uma lâmina"? Por favor…
Enfim, fico c a sensação de que expôr assim as coisas, embora talvez adiante em tempo de sessão, tira um bocado o elemento inesperado que nos atrai nestes jogos. Opiniões?
Abraço,
Ângelo
[quote=yoriagami]Próxima sessão na 4a seria impec para mim. Usual time, usual place (S.João). Ricardo, vou-te buscar 19h45?[/quote]Sim, acho que quanto mais cedo melhor. Espero que a Inês consigar vir ter connosco até às 20h.
[quote]Enfim, fico c a sensação de que expôr assim as coisas, embora talvez adiante em tempo de sessão, tira um bocado o elemento inesperado que nos atrai nestes jogos. Opiniões?[/quote]Uma coisa é partilhares connosco os teus planos para a próxima sessão, outra seria eu responder-te já e outra ainda é o grau de scene framing que vamos fazer ou não. Acho que expõr assim as coisas só me auxilia a preparar a sessão e ajuda-te a não te esqueceres de nada importante que queiras fazer. Comunicar é sempre bom, é só vantagens.
Deste ponto de vista, nós os três vamos para a sessão um pouco com o mesmo ponto de partida. Todos levamos um conjunto de ideias em mente, mas não fazemos ideia do que poderá acontecer.
Lembrei-me agora que devo ter sessão com o Fabiano e o Palinhos esta quarta. Esqueci-me da data porque marcamos só duas vezes por mês
De qualquer forma, devemos jogar no Sr. Fernando só até às 20h. Se pudermos encontrar-nos lá para jantar, era óptimo. Que acham?
Como o topico ja disse, meninos, tanto me faz. Tanto vou ter ao Sr Fernando como ao S. Joao.
E sim, confirmo para quarta
Seguindo a ideia do Jacob, mais vale planear o q o Ian tem para fazer:
- Familia:. ir buscar a Diane para dar uma volta e passarmos tempo juntos
. tentar entender-me com a a familia e, dependendo como correr, perguntar se tem noticias do Samuel
- Adam (se der sinais de vida): . Spend some quality time!
(pode passar ou nao por "inchar a presence" - adorei a expressao, ja agora!)
. perguntar afinal pq é q os Invictus lhe pediram a ele para matar o Edward e pedir q nao lhes diga q ele esta vivo
. perguntar relaçoes Circle ofthe Crow /Raven King. O q inclui o Petrenkov e se haverá maneira de ajudar o Quentin. (talvez devesse perguntar isto a Lilian, nao ao Adam. Mas, ok, pergunto aos 2!)
. Cravar-lhe para me ajudar a treinar! ^^
. nao o deixar ir embora sem marcarmos um ponto de encontro! (e isto é MTO importante!!)
- John : Cravar q me ensine coisas fixes e comentar o q aconteceu com o fantasma
- Diane: continuar com o bond e contar-lhe tudo o q o John me ensina (coisa q so vou poder fazer qd tiver alguma coisa mais para contar)
- Samuel (só mm para o fim da semana): .ver se esta bem e perguntar, finalmente o q aconteceu. Aproveitando tb para lhe devolver as chaves de casa (lol)
That's about it! Enfase na parte do Adam! ^^
Sabemos que a Inês tem um trabalho para entregar até quinta, pelo que só talvez nesse dia dará para jogar e mesmo assim é difícil. Em princípio, apontamos para Sábado?