4a sessão de Agosto

Texto:

Esta será possivelmente a última sessão deste mês. Temos a noite de quarta-feira para concluir e muitos caminhos por onde decidir com os Ordus Dracul. Há mais alguma coisa que precisem de fazer antes do encontro? O que é que pensam recomendar? O melhor para a cidade, o melhor para o covenant, o melhor para vocês...?


A relação entre a Sullivan e o Bram parece-me lógica, e vou tomá-la como certa. Posto isso, agir contra um é agir contra outro, de modo que o que faria sentido fazer se a gente comandasse todos os vampiros da cidade mais o Quentin era:

- pegar fogo à nossa velha casa ou de outro modo interromper o ritual que lá decorre(Quentin?)

- atacar a clínica (Invictus), ou arranjar maneira de a bófia entrar lá e aferir a localização do túnel (Invictus), ou determinar a localização do túnel por meios mágicos (Dracul)

- matar o Bram (O'Leary)

- a Sullivan não põe por certo todos os seus ovos no mesmo cesto, mas vai gastar todos os recursos que puder a defender a clínica e poderá ficar vulnerável noutro ponto; será uma boa altura de tentar descobrir outras bases de operações dela (nós/Dracul) e atacá-las (Invictus)

Claro que a gente não controla os outros vampiros da cidade... mas aí está a vantagem dos Dracul. If there's anyone who can sit this one out, são eles (e nós). Não podemos esquecer essa vantagem, e tenciono referi-la.

O plano de acção seria então abordar Tom Sheffield, Quentin Petrenkov, Adam O'Leary (através da Lillian através do Gajinho) sobre o que se está a passar e propor a ideia de uma acção conjunta e coordenada. Raro deve ser este momento em que os interesses de tanta gente passam pelo mesmo ponto: a clínica.

 

Claro que a nossa reunião com os Dracul vai ser um debate, não vou para lá com ideias feitas de "isto isto e aquilo". Mas, esta é a ideia que tenciono lançar.

Nesse ponto-a-ponto está a faltar uma referência ao nosso francês preferido :slight_smile: Ele vai assistir passivamente enquanto os seus inimigos se aliam? O Monsier Monfort parece ainda manter uma posição discreta e priveligiada. É o chamada fianchetto bishop :wink:

Fianchetto é uma boa posição, mas apenas cobre a diagonal principal. Ataques de flancos não consegue prever... de qquer modo, parece1 posição privilegiada de facto.

Creio que o Monfort vai assistir das sombras tentando ajudar a causa Bram/Sullivan mas sem se expôr directamente. Ou, está à espera na clínica to pick off Adam, Ingmar, Tom and Benedict one by one... mas n me parece fazer mto o estilo dele.

 

[quote=yoriagami]A relação entre a Sullivan e o Bram parece-me lógica, e vou tomá-la como certa. Posto isso, agir contra um é agir contra outro, de modo que[/quote]Conversei hoje com a Inês e, de facto, falta explicitar o que é que se pretende indo contra o Bran ou a Sulivan. O Ian dirá que a prioridade é livrar a cidade da grave insegurança nocturna que afecta todos os vampiros. Existirá uma relação lógica entre esta insegurança e a Sullivan, mas qual é a relação com o Bran? Algo que um certo "gaijinho" disse? ;)