4a sessão de Julho - huntsville

Apesar de alguns contratempos, estamos a conseguir manter aquele ritmo de quatro sessões por mês, num momento em que ainda não se vislumbrou exactamente como vai terminar a crónica.

A próxima sessão irá desenrolar-se sobre o dia a seguir ao início do conflito entre os Dracul e os Lancea. Os primeiros estão a perder para os segundos, por isso levanta-se a questão do que é que irão fazer.
Entretanto, o Jacob e o Ian, comprometidos na sua posição próxima dos Seven, estão entalados à margem do conflito, competindo pela posse do corpo do Sheffield.

A próxima sessão poderá ser na tarde do dia 20, sexta-feira, ou ficará para a próxima semana.
Entretanto, boa viagem para o Ãngelo, que a esta hora já deve estar a atravessar o Atlãntico.

Tipo 19h? Sexta de tarde não deve dar para mim...

Depois de me safar da alhada em que estou agora, preferencialmente com os livros, devem ser quase horas de deitar, e n deve dar tempo p ir falar com os Dracul. Antes assim, pois quero evitar o contacto com eles p n revelar o que aconteceu com os Seven.

O meu plano é iniciar-me nos Seven caçando Lancea, por um lado dando uma hipótese aos Dracul, por outro não agindo tão directamente contra eles.

Para o dia seguinte, tenho de começar a agir para o regresso do RK, anunciando a profecia em jornais, blogues, etc. Criar um site destinado a elucidar a humanidade sobre o RK, e o "Iluminismo" que ele representa. Ah, e recuperar Willpower.

Abraço,

Ângelo

Espero que tenhas chegado bem, Ãngelo. Deves estar a precisar de cair p'ro lado :)

Agradeço o feedback. Por mim, dá para combinarmos esta segunda-feira, quanto mais cedo melhor.

Pois bem. Têem até lá para acabar de ler o livro do Harry Potter ;P

Por indicação do Ãngelo, estamos a passar a próxima sessão para o dia 25. Eu também devo poder. Combinemos então.

Tou a ir para o Sr. Fernando agora…