4a sessão de Maio - the sleeper must awaken

Texto:

I'll miss the sea, but a person needs new experiences. They jar something deep inside, allowing him to grow. Without change something sleeps inside us, and seldom awakens. The sleeper must awaken." - Frank Herbert, Dune

Neste início da semana, haverá a oportunidade para uma sessão ou apontamos, enfim, para o Sábado? A última sessão acabou por ser pequenina, temos muito a fazer antes da campanha acabar :)


Apontemos, pela minha parte, para segunda. Poderíamos combinar tipo 18h45-19h no Sr. Fernando, jogar lá algum tempo antes de jantar, jantar, e usar a casa da minha avó como backup plan caso esteja mto barulho após o jantar…

Sim, acho que por mim deve dar. Acho que a Inês também não indicou estar impedida amanhã. Só falta ela confirmar. 19h no Sr. Fernando portanto.

Ficamos adiados para basicamente qualquer noite desta semana, excepto amanhã, dependendo também da recuperação do nosso wolverine preferido :)

Entretanto, recordo mais uma vez que, para além dos write-ups habituais, têem ainda disponível o Storytelling Chalenge e os Hunts - tudo com o devido bónus se incluirem uma imagem apropriada. Divirtam-se!

Não se esqueçam também de planear as vossas próximas sessões, I know I have ;)

Talvez 4a, dependendo de como acordar amanhã... aviso amanhã de manhã se der.

Caso contrário, será mesmo para Sábado.

No ideas for writeups, mas quem sabe.

Ângelo

Seguindo a série de algumas revelações e esclarecimentos, aqui fica mais um conjunto de notas:

  1. The Seven are in town, they have been for quite some time. Now they gather in order to test the mettle of London's vampiric comunity, to recruit those who prove themselves and to conduct a major diablerie.
  2. Alain and Bran are ready to enact the return of the Raven King, they only need a way to bring back Bran from hell.
  3. The false Raven King has no true power beyond those of an elder vampire with extended knowledge of rituals and the occult. Nevertheless, Bran may be powerfull enough to even stand against all the covenants and expect victory.
  4. Inspite rumours to the contrary, Alain is not a true infernalist. He knows and he practices the necessary trappings, but does not wish to bargain with demons. On the other hand, he believes in the coming of the Raven King.
  5. Samuel Ward realizes that his chances of a political carrer are now wasted - his personal life is compromised and his family knows it. He tries not to blame Ian for this downfall and vows to make the best of it.
  6. Peter Ukglass is frustrated for not being able to eliminate the threat of the false Raven King. He knows not what to do, altough he will never give up and allow anyone to usurp his master's legacy. For now, Peter feels it is safer to remain dormant within Quentin.
  7. Sulivan, the Dracul and the Lancea - all of them - are sincerely commited to the success of the War Council in bringing order to the city.

Os Seven podem dar um contributo interessante à história, mas estranhei que os juntasses à mistura numa altura em que começamos a pensar em fechar loose ends...

Quanto à próxima sessão, Sábado era GENIAL (can't emphasize enough) se desse p jogar em tua casa. Basicamente, tenho de vir à Chipidea de tarde e era muito conveniente p mim, poderíamos começar tipo 19h. Talvez até pudéssemos jantar no Furusato, naquele esquema previamente alinhavado?

Dá certamente p jogar no restaurante, mas sendo Sábado não nos devem querer aturar lá a noite inteira...

LMK comments/suggestions.

[quote=yoriagami]Os Seven podem dar um contributo interessante à história, mas estranhei que os juntasses à mistura numa altura em que começamos a pensar em fechar loose ends...[/quote]Bom, enquanto começam a pensar em fechar, alguma coisa tem de acontecer :) Estes não vão ser para "ah, não sei, se calhar, um dia, podemos fazer qualquer coisa" como, por exemplo, os Hornmist Society têem sido para o Jacob.

Não se preocupem com os Seven, teoricamente é possível nem repararem neles, só nas suas consequências.

[quote=yoriagami]Quanto à próxima sessão, Sábado era GENIAL (can't emphasize enough) se desse p jogar em tua casa. [/quote]É possível, também curtia se desse. Uma ida ao Furusato também me parece agradável, só preciso de direcções. Portanto, metro até ao ISMAI? :slight_smile: E depois?

Metro até ao Fórum da Maia. Linha verde, antepenúltima paragem. Can't really miss it.

Ao lado de onde saem de metro há 1 paragem de autocarro. É aí que eu vos apanho. Dêem-me um toque qdo passarem a paragem do Araújo.

Tb podem sair na paragem seguinte (Zona Industrial) for the extra thrill before Requiem! :)

Then again, suponho que se queiram sentar durante a sessão. :p

Scratch that idea. Fórum da Maia it is.

Oi,

afinal so devo poder aparecer dp das 9. Vou ter uma missa d aniversario da morte da mae de um amigo meu. *sigh* está epoca do ano é mm do pior.

Assim, sendo, devo comer qq coisa pelo caminho e encontrar-me convosco em qq lado. Para onde vamos a seguir? Vou ter a tua casa Ricardo?

Não me é possível confirmar se podemos jogar em minha casa. A única condicionante aqui é que ao Ãngelo dava jeito algo para estes lados, incluindo jantar. Assim sendo, talvez fosse mais fácil e mais rápido ires ter onde a gente te fosse buscar, tipo Maia ou São João?

Bem, se não for para jogar antes de jantar, posso alternativamente ir jantar com o Rente (que por coincidencia infortuita vem cá neste fds), e encontramo-nos no Sr. Fernando às 21h30. Seguimos para casa do Ricardo ou da minha avó e jogamos até à 1h. Que tal?


 

É isso. De qualquer forma, vamos tentar sair do Sr. Fernando o mais cedo possível. Espero poder confirmar-vos em breve que jogamos em minha casa.