5º Encontro Mensal de Boardgamers do Porto

E aí está o quinto encontro.

Infelizmente não vou poder estar presente neste… De qualquer modo, se quiserem algum dos meus jogos para esse dia, avisem.

Apareçam e divirtam-se.

Na segunda-feira? Laughing

Não trabalhes tanto que isso faz-te mal, pá...

Obrigado.

Realmente isto de trabalhar faz mesmo mal...

Podes levar esse na 5ª, gostava de experimentar no encontro mensal, mesmo pairando a sombra de um Struggle of Empires!

Dugy, posso pedir-te que leves o Tigris? Fiquei de o mostrar à malta que levo comigo.

Se houver espaço na altura para mim e mais alguma gente no Struggle tb gostava mto de me juntar. we'll see

Posso até levar o Tigris já na quinta se quiseres, para poderes ter a "lição bem estudada" para sábado. Wink

Quanto ao Struggle of Empires, não sei não... A encomenda só segue amanhã (só chega amanhã a expansão Benelux - Central Europe para o Power Grid) e não sei se chegará até sexta-feira. À que aguardar... Frown

Sai um Pillars of the Earth quentinho. Até o podemos jogar se quiseres.

Também vou aparecer este sábado para jogar qualquer coisa,

de preferência um jogo de estratégia de mesa.

Logo se vê.

 

Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):

«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»

Eu, que não apareço há mais tempo do que o médico me receitou, também apareço este sábado. Jogo qualquer coisa, de Uno a Tichu, de Jogo do Galo a Tigris&Euphrates, de Berlinde a Crossin’ Colors, de Monopólio (hurrah!) a Acquire. T-U-D-O-DO, TUDO!

Levo o Loopin Louie para jogares.

Até Sábado. Laughing

Posso fazer uma partida de Sardinha contigo Tongue out.

Isso é que era, um torneio de Sardinha! Disso é que ninguém fala!

Depois de ver a Faq do Struggle Of Empires, não o devo levar amanhã. Seria pesaroso até porque não o estudei o suficiente. Fica para uma próxima.

Haverá um Shogun, prometido ao Chico á já algum tempo.

Eu gostava de também experimentar o Shogun.

Julgo ter lido as regras à meia dúzia de anos, mas nunc cheguei a jogar.

 

Se alguém quiser que eu leve o monopólio diga qualquer coisa antes de eu sair de casa.

Saio depois das 9:30 da manhã.

Cumprimentos e até logo.

 

Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):

«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»

Eu vou levar o Combat Commander: Europe.

Embora a minha presença não seja assim tão importante, fui obrigado a adiantar a minha entrada em férias, faltando por isso a este encontro. Que chatice! Fiquei curioso para saber se o Brass esteve na ordem do dia. Vou passar as próximas 3 semanas fora, por isso, vou estar bem longe dos meetings. Queria desejar umas boas férias, a quem as tenha.

P.S. - O Pandemic vai comigo! Se houver alguém que vá para os lados de Arouca é só dizer, que se combina umas jogatanas lá. Abraços

A ver se não me falha a memória:

- Protótipo - A Pirâmide de Tutankhamon

- Agricola

- Trigris e Euphrates

- No Thanks!

- Fjords

- Samurai

- Werewolves (uma das vezes em modo heróico, eheheheh!)

- Battle line

- Tichu

- Jungle Speed

- Airships

- Pirates Cove (não foi terminado devido a invasão de campo!!!)

Deve faltar qualquer coisa, mas o Asur andou de máquina fotográfica em punho, pelo que se aguarda a foto-reportagem Wink.

Amanhã meto as fotos. Como se faz para criar um álbum e associá-lo a este evento? Ou não dá?

https://www.abreojogo.com/node/add/acidfree

Procura Album Pai:

-- Encontro Boardgamers - Porto

Dá um titulo ao Album (Exemplo: Encontro Mensal Julho 08)

Tens mais umas opções, vê como queres (é intuitivo).

Depois só tens que fazer o upload das imagens.

  • Pandemic

  • Blue Moon City

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”