No próximo dia 4 de Setembro, o grupo de Roleplayers do Porto vai encontrar-se mais uma vez para jogar e conviver. Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de trazer qualquer jogo ou de ter qualquer experiência prévia com RPGs.

Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar RPGs, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 14:00 durando a tarde toda e podendo eventualmente estender-se até à noite.
Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Roleplaying Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local (mapa do Google), não hesites em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contactos Rick Danger ou wulfgars. O espaço onde estes eventos se realizam é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Será que é desta que eu vou? 
sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
[quote=jrmariano]Será que é desta que eu vou? [/quote]Aproveitas e ficas para o InvictaCon 
Como o meu tempo para RPGs tem andado bastante preenchido ultimamente, só vou poder preparar jogos que já tenha lido, nomeadamente:
[quote=Rick Danger no encontro anterior]

A pedido de várias famílias, Mouse Guard (...), por isso vou fazer uma sessão introdutória virada mais para quem eventualmente ainda não experimentou um RPG.
Assim, vamos jogar com as personagens mais reconhecíveis de Mouse Guard: Lieam, Saxom, Sadie e Kenzie.
Escolham a vossa e dêem um passo à frente, bravos guardas ratinhos!
[/quote]Concretamente, acho que o Nazgul e o Crashburner queriam jogar isto.

Não dá pá! Acabei por escolher ir à InvictaCon. Faço mal?
Também quero Mouse Guard.
Guarda-me um lugarzinho , e se no dia vermos que é necessário eu mestar algo , faço-o e liberto o meu lugar , senão aqui está pronto a jogar o "Mousegar" 
[quote=jrmariano]Faço mal?[/quote]És sempre benvindo, mas todos nós temos de fazer escolhas, né? Suponho que o menu do InvictaCon te interesse mais.
[quote=wulfgars]Guarda-me um lugarzinho[/quote]Então vai escolhendo personagem, first come, first served.
Entretanto, quem quiser saber muito mais sobre o jogo, oiça o episódio 23 do Jogador-Sonhador.

É provável que este encontro tenha menos participaçao tendo em conta que o InvictaCon é já no próximo Sábado, mas temos que ter uma volta de aquecimento, né?
Já agora, não se esqueçam de se pré-inscreverem aqui.
Entretanto, com o recente boom nos RPGs Portugueses
acho que podemos ir juntando um grupo para experimentarmos estes jogos novos tipo ao fim-da-tarde/noite de cada encontro mensal. De certeza que os autores vão agradecer o playtesting e o nosso feedback.

Design iterativo e tal.
Como sou maluca, tou a pensar ou fazer playtesting do Drama Gakuen, ou experimentar o Hellcats e Hockeysticks. Só para chatear.

Eu Escrevi Um RPG Numa Semana!
[quote=LadyEntropy]Como sou maluca, tou a pensar ou fazer playtesting do Drama Gakuen, ou experimentar o Hellcats e Hockeysticks. Só para chatear.[/quote]É um pouco em cima da hora, mas sem dúvida que alinho nisso se puder.

Saxon presenting to duty sir :P
vou aparecer por volta das 15 até às 18, será que dá?
Abraços
Após uma missão perigosa a caminho de ..... (como era mesmo o nome da cidade ?!
)
O bravo Mouseguard Lieam reporta que sobreviveu a mais um dia dificil da sua vida rato e espera ansiosamente por novas missões.......
Realmente fomos poucos , mas mesmo assim deu para correr Mouseguard e D&D Encounters.
Por isso até não foi tão mal como imaginavamos , com o pessoal a estar todo á espera do Invicta Con.....
[quote=wulfgars]Após uma missão perigosa a caminho de ..... (como era mesmo o nome da cidade ?!
)[/quote]Barkstone 
[quote]O bravo Mouseguard Lieam reporta que sobreviveu a mais um dia dificil da sua vida rato e espera ansiosamente por novas missões.......[/quote]De facto, correu bastante bem mesmo quando o conflito com a cobra terminou num empate. Em geral, os conflitos têem sido bastante divertidos.