5º Encontro Semanal 2011 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

O que se jogou:

Mijnlieff (x5)
Tichu (x2)
Jerusalem (x1)
Meuterer (x1)
Volcano (x1)

[url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/4098][img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic429576_t.jpg[/img] Age of Steam[/url] (com uma mapa catita a escolher dependendo do número de interessados)

[url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/23094][img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic319509_t.jpg[/img] Planet Steam[/url]

[url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/35285][img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic326594_t.jpg[/img] PreuBische Ostbahn[/url]

Qualquer um parece-me uma boa proposta. Sugeria se calhar o PreuBische para poder experimentar um jogo novo :)

Cumprimentos.

Jerusalém

Aquisição fresquinha vinda da LeiriaCon.

Alinho no jerusalem mas queria ver se tambem jogava um Roma...

https://videos.sapo.pt/carnepcanhao

Boas;

Alinhava nesse Jerusalem mas, se houver interessados e tempo, ficam duas sugestões no espírito do meu projecto pessoal de dar uso aos meus jogos que não jogo há mais tempo:

Lost Valley Lost Valley

Exploração e garimpo de ouro num vale desconhecido.

Meuterer Meuterer

Trocas comerciais e motins num pequeno jogo de cartas.

Alguém interessado?

Até jogo meuterer a seguir ao Ostbahn.

Como é temos:

[url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/36932][img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic570518_t.jpg[/img] Claustrophobia[/url]

Levo sim senhor.

Tenho um Brass para apresentar ao Nuno, mas podemos abrir logo com este. E também queria experimentar Jerusalem. E o Lost Valley. Já estou a ficar claustrofóbico... Embarassed

Mas a abrir está prometido. Claustrophobia!


Pelo sim pelo não, levo também o meu...

Aparentemente vai-se jogar Jerusalem antes. E parece que ainda tenho uma vaga.

Pois bem contem comigo.

"Se ainda houver tempo" obviamente que alinho nos jogos mais antigos.

(Se dedicidirem partir para estes logo de inicio, tou la).

Alinho no Meuterer e no Ostbahn.

Contra o Thytos e o Garkader, é mesmo hoje que quebro o meu losing spree! Tongue out (Sim, choradinho com 3 horas de antecedência!)

Lá em cima, ó. Não sei se foi só uma partida de meuterer..

Só uma partida de Meuterer. Mas creio que foram 4 de Hey Waiter!, aka, Ó Fachavor...

Corrigido!