5º Encontro Semanal 2013 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

O que se jogou:

Go (7)
GIPF (2)
Tichu (2)
Bang! (1)
Palazzo (1)

Boa tarde a todos.

Gostava de saber se não há problema de eu e um amigo meu nos juntarmos a vocês nesta quinta. Não temos experiência de boardgames mas gostavamos de começar a ir aos encontros semanais. Descobri à poucos dias o site e fiquei logo com o bichinho atrás a da orelha mas com os exames nao consegui ir aos encontros. Esta semana é uma boa oportunidade…

Com os melhores cumprimentos

Fernando

Apareçam, lá pelas 21:30. Não é preciso saber jogo nenhum que a malta ensina.

Até lá.

Eu fui recentemente a primeira vez e conto voltar a ir quando tiver disponibilidade, o pessoal é muito porreiro e disponível para explicar os jogos, dar sugestões e tirar dúvidas :slight_smile:

Tenta só não fazer como eu que não li o horário do parque automóvel que há por lá perto e fiquei com o carro lá até de manhã porque aquilo fecha durante a noite XD

Não há problema nenhum, antes pelo contrário.

Se estiverem com curiosidade em relação a algum jogo específico, avisem um pouco antes para a malta tentar levar esse.

Até lá.

Glenn Drover's Empires: The Age of Discovery

Demora muito a explicar?

Nao ha um video jeitoso?

Tenho de experimentar este jogo, apesar de ter muitas reservas…

(Vinhos: sempre!!)

Não me importaria de experimentar qualquer um dos três, mas, dependendo da duração, pode ser complicadito pois tenho que me levantar pelas 06:40fighting …também já tenho apalavrado uma partida de Forbidden Island laugh

CIA

Valentim podes levar o Wizard: Extreme esta semana? Queria tirar umas duvidas.

O Ora et Labora não demora muito a explicar.

Vídeo, mas longo, https://boardgamegeek.com/video/12114/ora-et-labora/ora-et-labora-walkthrough-video

Em princípio são todos na ordem das 2 horas e meia, praí.

[quote=Lautresault]Valentim podes levar o Wizard: Extreme esta semana? Queria tirar umas duvidas.[/quote]

Isso é uma expansão do Wizard? Não encontro no boardgamegeek.

Podes contar comigo para o: Ora et Labora ou Vinhos

já abriram tópico para o Wizard Extreme. E gostava de o experimentar. Se alguém levar hoje, e houver jogo teste, contem comigo.

mas só estou aí lá para as 22:30

[quote=joao104]mas só estou aí lá para as 22:30[/quote]

está bem. Lá te espero :stuck_out_tongue:

Adicionado ao cabeçalho.

Anotei duas partidas de Go mas suspeito que tenham sido mais. Alguém pode confirmar o número?

Outra coisa: Tenho comigo um Pandemic que não sei de quem é. Alguém está com um Pandemic a menos na colecção?

Eu e o Nuno também jogamos um Kamisado.

A mim pareceram-me pelo menos 5 partidas de Go.

Adicionada partida de Kamisado.

Aguardo confirmação de partidas de Go. Obrigado.

Eu joguei 5 partidas…na mesma mesa contei mais duas partidas…wink

CIA