5º Encontro Semanal 2014 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Boas pessoal, esta quinta ainda a lugar para jogar Age of Steam Zombies?

Se sim a que horas tensionam jogar ??

E para o pessoal que nao tem facebook vejam lá:

https://www.abreojogo.com/forum/tabuleiro_e_cartas/2014/01/battlestar_galactica_modo_campanha

Como sabem ha sempre comboios. Esta semana, para alem do Tibete, os zombies tambem vao. zombie

Ha dois mapas, um para 3 jogadores e outro preferencialmente para 5.

A ver vamos… se os zombies nao me comerem os olhos.

Infelizmente lixaram-me a quinta-feira. :frowning:

Aparece quando puderes, como falamos levo sempre comboios e alguns mapas.

Só precisas de avisar se quiseres algo específico. Sei que queres jogar este mapa, faz tempo…

Duas sugestões, fresquinhas da LeiriaCon:

Concordia Concordia

O último título de Mac Gerdts (Imperial, Navegador, Antike, etc.) sem "rondel".

e

Il Vecchio Il Vecchio

O último título de Rudiger Dorn (Goa, Genoa, Louis XIV, etc.).

Alinho em qualquer um dos dois. Preferência para o Concordia, não tive oportunidade de jogar em Leiria.

Vou sonhar com hexagonos e cubinhos entretanto. Quando estiver por cá numa destas quintas aviso imediatamente!

Adicionado ao cabeçalho.

_

Se o Dominion que ai está é o que a minha mesa ia jogar acabou por não se jogar pois o Blacknight ia embora na altura que iamos começar a jogar e por isso passamos para o King of Tokyo

Removido. Obrigado.