5º Encontro Semanal 2015 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa
 


<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

O encontro volta a ser no Tropical, como de costume.



Sempre que haja alterações à localização do encontro, as mesmas serão mencionadas no tópico.



Se ainda não leram, vejam este tópico para esclarecimentos adicionais.



Até amanhã!

_

Boas,



Saí de minha casa… Sem parte dos jogos que queria trazer. Alguém pode levar o Power Grid logo? Obrigado!


Está no saco.

Logo vou levar o Baseball highlights.







Alguem se quer juntar para fazer um torneio? dá até 4 jogadores, faltam 3 :slight_smile:

eu jogo

Não se põe que se jogou no último semanal? Não me lembro do nome dum jogo que joguei…ashamed Obrigado



CIA




Adicionado ao cabeçalho.

_

Jogou-se um Fantasma Blitz, só me lembrei agora lol

nevermind…

O espaço do tropical burger pode ser utilizado fora dos encontros marcados?

Ola Blacknight tentei mandar-te um email por aqui mas parece que não esta a funcionar.



No outro dia parece que ficaste interessado nas compras na devir.



Vou agora fazer uma, se quiseres alguma coisa diz-me para [email protected]



O convite é aberto a quem quiser

O Tropical Burger não especificou nunca este tipo de limitação e a relação entre o Grupo de Boardgamers do Porto e o restaurante é muito informal e descontraída. Nunca foi necessário comunicar-lhes em que dias vamos lá. Simplesmente aparecemos e, regra geral, está tudo bem.



Essencialmente, o restaurante cede o espaço em causa às nossas actividades (e de outros, como o pessoal do RPG e alguns jogadores de Magic) enquanto não necessita do mesmo. Naturalmente que este tipo de cedência assenta em conversas que se tiveram e vão mantendo e no facto de o comportamento dos grupos ser correcto.



Já agora, aproveito para frisar este último ponto porque, em raras ocasiões, há quem se esqueça.

É importante que o pessoal que usa este espaço tenha a preocupação de tratar o mobiliário com cuidado e de deixar as mesas devidamente arrumadas quando se vai embora, não deixar lixo nas mesas, etc. Coisas óbvias e simples para qualquer pessoa civilizada.

Também não fica nada mal levar a louça lá para dentro quando se acaba de comer algo que se tenha pedido. A esplanada está efectivamente sem serviço na maioria das ocasiões e servirem-nos cá fora é uma excepção que abrem.

Uma outra boa prática que recomendo é pagar aquilo se pede lá dentro para consumir cá fora logo na altura em que se conclui o pedido. Assim não há possibilidade de ficarem coisas por pagar… É fácil esquecer-mo-nos de pagar algo após 4 ou 5 horas de jogatina.



Pronto, acaba aqui o sermãozinho…



Enfim. voltando à questão, sim pode. Basta um pouco de bom senso e falar com os gerentes do espaço.

_