5º Encontro Semanal de Boardgamers de Coimbra - Ano 2009

Mais um encontro semanal dos boardgamers de Coimbra.

Espero que este encontro traga o pessoal que esteve por cá na semana passada e mais alguns jogadores novos.

Vamos lá ver o que isto nos espera :)

De jogos vou levar novamente o Samurai e o Fluxx porque houve pessoal que ainda não os jogou. Se oCrashburner vier a tempo podemos experimentar o Jerico (cardgame).

Olá!

Envio, como combinado, a lista dos jogos que temos ;) Quando puderes dá uma vista de olhos.

Quais é que levamos para quinta?

Arkham Horror (1-8 jogadores)

Battle Lore (2, mas dá para jogar em grupo)

Starfarers of Catan (3-4)

Tigris & Euphrates (3-4)

Mystery of the Abbey (3-6)

Ticket to Ride (2-5)

Britannia (3-5)

Fury of Dracula (2-5)

Battlestar Galactica (3-6)

Gang of Four (3-4)

Munchkin (3-6)

Pandemic (2-4)

Diplomacy (2-7)

Merchants of Amsterdam (3-5)

Puerto Rico (3-5)

Warhamster (3-5)

Alhambra (2-6)

Tannhäuser (2-10)

Marvel Heroes (3-4)

Descent (2-5)

Twilight Imperium (3-5)

Mr. Jack (até 2)

Tsuro (2-8)

Exploradores (2)

Androide (3-5)

Beijinhos

P.S- Ah, também podemos levar o Pictionary! (4 ou mais) :D

Antes demais benvinda ao AoJ :

Fazendo a contabilidade: eu e o mike.pt, da tua parte vêm 2 jogadores, e possivelmente aparecerá mais duas pessoas que estiveram no encontro da semana passada.

Assim sendo, penso que o melhor é trazer jogos que pelo menos dê para jogarem até 6 jogadores, ou então fazem-se dois grupos de 3 pessoas. E jogos relativamente simples...

Sugiro se calhar:

Tigris & Euphrates, Ticket to Ride, Gang of Four, Munchkin, Pandemic, Puerto Rico, Alhambra.

O que achas da ideia? Além disso também tenho ainda aqui alguns jogos que vocês não experimentaram e gostava que o mike.pt trouxesse de novo o San Marcos :)

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Por mim está óptimo!

Nós se calhar levamos mais uma pessoa ;)

O Nuno tinha sugerido jogar Galactica. Tinhas falado num rapaz que queria experimentar o jogo, mas podemos de qualquer modo combinar para outra altura em que ele esteja.

Eu por mim não me importo de jogar o Samurai e o dos Pinguins! :D

Confirma só a que horas é para estar na loja.

Beijinhos

Porreiro, assim já fica um grupo simpático :)
Em relação ao Galatica, deves ter percebido mal. O rapaz que eu estava a falar é o mike.pt e ele tem o jogo e está sempre a querer jogar :)

Podemos jogar o Samurai e o Hey, Thats my Fish Deluxe, mas este é simplesmente para aquecer ou enquanto esperamos pelo resto do pessoal para jogar outras coisas.

Levo também o Guillotine e o Fluxx que são cardgames tb muito engraçados e "rápidos" de jogar.

Lá para as 20.45 já devo estar na loja, mas o horário que coloquei no evento é a partir das 21h até às 23h59.


www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Mike.pt: Passas por cá hoje? Se sim traz o San Marcos :)

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Mais uma noite divertida e bem passada.

Estiveram presentes: mike.pt, Alianora, nuno, joão e T3tsuo.

Jogou-se: Hey That's My Fish Deluxe, Fluxx, Tigris & Euphrates e Ticket To Ride.

E para a semana há mais ^_^;

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Como "iniciante" deste grupo é bom ver que está a crescer... Nas próximas duas semanas eu vou poder estar presente! Por isso qualquer jogo é só dizer...

Pois parece que desta vez é que vai.
Ainda hoje apareceu mais uma pessoa que esteve em Alcobaça no Encontro e que agora quer continuar a jogar.

Veio ao fórum e viu que faziamos sessões à 5feira.

Estou a prever uma casa cheia no próximo encontro. Será que as cadeiras vão chegar?

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

"Bota" lá o próximo encontro na agenda para eu ir comentar e mostrar o que tenho disponível para levar, para o pessoal fazer "discos pedidos"!

Ok. Vou já fazer isso. Já agora trazes os meus cardgames?


www.clubotaku.org | www.drkartoon.com