5 Encontro TrincaBoard

Amanha ira acontecer o 5 encontro TrincaBoard. Espero que venha muita gente, é necessario engrossar o numero de participantes.

Teremos uma novidade o jogo Auri (jogo cabo verdiano), de estratégia, um jogo simples de jogar mas com uma vertente extremamente estratégico. Aparece e exprimenta.

Vamos ver se é deste que o nosso amigo Morthar se digna a aparecer, e assim poderemos privar com tal alma penada....

O Nazgul como é seu apanagio engrandeceu o ultimo fim de semana e pos os TrincaBoards mais aficionados a jogar umas partidinhas....

Recebi uma visita especial de um aficionado de Lisboa, que esteve no espaço Trincanela, mas infelismente não houve tempo para uma partidinha....snif....

Embora people, amanha quero todos em "Massa"...ehehehhehe

Eu hoje não vou poder ir.

Ola pessoal....

Daqui o Reporter de Serviço... (Eu proprio)

Tenho a dizer este 5º encontro, foi completamente Sabutado, só jogamos o Sabuteur, qd o grupo é novo e qd a QUEM TEM jogos não aparece, temos que ver qual o jogo mais divertido e de mais facil aprendizagem... sim tivemos duas estreias nestes encontros do TrincaBoard - o Luis Moura e o Jeronimo Jorge (Srs, SFF tb cá se gasta e que não me acusem de ser mal educado).

Mesmo sabutada, a noite acabou por ser bastante divertida...

Temos que ver se arranjamos mais uns jogos do mesmo genero, ou parecidos (de preferencia) para se jogar descontraidos... e com descontracção a uma 4ª feira a noite...

Nt: A semana passada não disse nada por o Hugo INSISTIU em ser ele a escrever.

 

Até breve, até sempre e até 4ª Feira...

Boardgamem BUÉ

( D_I )

 

Confusio says: "Better to be pissed off than pissed on"

Esta semana não insisti em falar :p mas aqui vai.

Falam falam, mas o grupo até tem jogos.

Colloreto

Werewolves

Crossing Colours

Também sei que o Pai (Tonho) tem um exemplar do Ticket to Ride Europe (que é bem fixe).

 

Até ao meu regresso,

Hugo Pereira