Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto, encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre gente que leva.
É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.
Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras no Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis). Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contacto: Mallgur (Moderador do Grupo) ou para mim JohnnyBeGood.
Pois... eu esta 5ª levo a empreitada de novo (sem querer massacrar ninguém) para ver se há voluntários para edificar uma pirâmide e uns tantos obeliscos.
Só espero que o Acua esteja aberto (no Domingo à noite esteve fechado). Vou confirmar hoje, de outra forma, vai haver mudança de planos.
Keep on tuned for news!
PS: Ou então que não sofra um raid da ASAE enquanto estamos lá!
É pena o Acua ter fechado. Um local inolvidável. Cheio de atributos que o tornaram único. Ficarei com saudades do ambiente que ali se proporcionou entre nós.
Conforme já referi no passado foi também um bom exemplo da importância em descentralizarmos. O grupo ganhou nova dinâmica e novos elementos quando foi até Espinho.
Como foi muito em cima da hora não deu tempo de procurar ainda uma alternativa. Se for do interesse geral, como acho que é (seguindo a ideia do Zenão), algo se arranja em breve.
Que grande aconchego era este aqcua bar para as gentes a sul do douro, agora que fechou as dificuldades em ir aos encontros semanais vão aumentar ainda mais, este que era o unico local onde conseguia jogar a menos de 20km de casa...mas ainda assim não perdi a esperança, o acqua bar tinha condições especiais para nós, mas de certeza que não era o único...