50º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

Os encontros mensais são realizados todos os últimos Sábados de cada Mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

O que se jogou:

Kippit (5)
Tichu (3)
Village (2)
Vanuatu (1)

Então malta mais um jogo de futebol convivio logo pela manha para acordar?

Vamos la ver se juntamos 10 para eu mostrar os meus dotes futebolisticos...

Quem esta interessado para a jogatina la para as 10 da manha?

Eu alinho.

Desta vez ainda não arranjei mais ninguém.

I'm in!

10? não pode ser às 11?

Está então marcado para as 10h no campo de relva (ás 11h o espaço está reservado para a academia).
O valor é de 35€. Não me pareceu impossível tentar convence-los a baixar isto se continuarmos a ir lá.

Quem não deu certeza ontem por favor confirme se vai.

Para quem ainda não conhece, fica aqui: https://g.co/maps/76kw5

mas a isto ainda vou tentar ir.

Em todo o caso aqui fica a REconfirmaçao

que temos de levar as caneleiras...

Ou para quem tiver é melhor levar uma armadura...

 

E o Alex que se cuide...

 

 

Então o mensal aí a porta e ainda ninguém sugeriu um menu? Confused

Dugy e nogud e/ou mais quem se queira juntar, que tal um Eclipse, a ver se experimento esse (quase) clássico..

Tambem fiquei curioso com o The Ares Project, mas esse dá para um semanal também...

Consegues levar as regras do 1830?

Sempre pronto para um Eclipse.
O Ares Project vai na mala para quando haja um tempinho.

Eu reconfirmo a minha presença. E como já conheço o campo, acho que arranjar 12 jogadores não seria mal pensado.. É que o campo é mais largo do que o pavilhão, pelo que 6 jogadores em cada lado é o ideal.

O alex vai jogar amanhã? Tenho de ver se fico na equipa dele para não acontecer o mesmo Ashamed

Levo.

Alguém me emprestas uns calções? Os meus ficaram no ultramar.

(pergunta mais bizarra colocada nos últimos tempos no aoj?)

Adicionado ao cabeçalho.