50º Encontro Semanal 2013 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Boas pessoal,

então aqui vão os pedidos desta semana, a ver se alguém tem isto e tem disposição para ensinar e jogar :stuck_out_tongue:

• CO2
  • Tzolk'in
  • Goa
  • Descent 2.0

Alguém se aventura? :stuck_out_tongue:

E se for um Vinhos ou um antiquity? Alinhas?

Embora não tenha também alinhava num Tzolkin

Se não houver nenhum dos acima, se bem que me pareça q qq um desses demore um bom bocado mais :stuck_out_tongue:

Vamos nessa?  

Se for preciso podemos ir mais cedo para ainda jogar outras coisas. 

Só o joguei uma vez e mesmo essa vez foi muito a pressa, ainda tenho que reler regras e o tempo esta semana é pouco. 

Se alguem souber as regras posso levar o jogo, caso contrario dá mais umas semanas e depois já levo o jogo "preparado".

Fernando, não te querendo "desviar", e visto que podes não ter visto a thread da semana passada, vou levar o "Robinson Crusoe" e explicar (e provavelmente jogar). A Helena lembrou-me (e bem) desta promessa já há muito feita e penso que tu também já deverás ter a tua dose de "Será que é desta…".

Por isso, se quiseres, há vaga para ti.

Bem lembrado sim senhor.

Conta comigo para robinson :smiley:

Há interessados para jogar o antiquity durante a tarde de quinta? xD

Boas,

Quando tiveres isso preparado podes guardar um lugar para mim? Ando à procura de um Dungeon Crawler que valha a pena e gostava de ver se é este…

Bem…se o Fernando não quiser há quem queira cool e sim, refiro-me a mim wink

CIA

Podem contar comigo para o Descent!

Parece me bastante bom…ja pensei em compra lo, mas o preço fez me desistir.

Posso ler as regras…

Da-me só umas semanas, isto agora com mudanças anda complicado, Mais tardar até ao mensal já devo ter isto sabido e pode-se para as proximas semanas ou no mensal.

Se conseguires ler as regras diz alguma coisa hoje, posso levar o jogo amanha, tento reler o maximo possivel hoje e amanha levo o jogo.

Se fosse a ti não contava com o João para ler as regras cheeky

CIA

O Fernando falou ai de aparecer à tarde, eu posso aparecer logo a seguir ao almoço se houver pessoal para jogar

Ja li as regras.yes

Temos Descent?

E ja agora Blacknight…toma la um porcopig

As 21h consigo estar no Cristal.

Sendo assim levo o jogo. 

Quem tiver tempo tb pode ver no Watch it Played a explicação do Rodney das regras e se tiver mais tempo até ver o gameplay:

https://www.youtube.com/watch?v=Zw3c5mlEVkY

A partir das 18.30 estou livre. se alguem quiser aparecer que diga que eu tb vou

Vou tentar ver o vídeo hoje na hora de almoço… Se não der terei que vos chatear com a explicação.

Só devo chegar depois das 21:30.