50º Encontro Semanal - Boardgamers Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, no Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis). Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

Mallgur, podes levar o Opera para o experimentar? Queres que leve o Goa ou preferes o Vasco da Gama?

Levo o Opera.

Entre os dois, talvez prefira ver o Goa. Fica o Vasquinho para mais tarde. Entretanto, esse Tobago também não me parecia mal... tens?

Goa on the way... Levo tb o Tobago.

Devo aparecer esta quinta embora so la para as 22:30

Mas precisarei de boleia de volta para casa.

Pedro podes dar-me boleia?

Rick vais ao encontro?

[quote=joao104] Rick vais ao encontro?[/quote]Estou a entreter uma constipação :) pelo que é mais provável que apareça só este Sábado.

Boas;

Creio que sim... Se calhar também trago o Valentim e ele mora perto de ti.

..devo aparecer. Janto por lá.

Não dara para aparecer...

Fica para a próxima quinta que sera a ultima vez este ano

Bons jogos, divirtam-se

Então, que tal correu mais um episódio de "Quem Quer Ser Cylon"? Thumbs UpCylon

Os torradeiras ficaram a nanar mais uma vez, mas foi por um danoninho.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»