51º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

Algo simples tipo a tua segunda sugestão ou por exemplo " Novos jogadores informem-se aqui" ,"Mesa de informação para novos jogadores"

Ou então porque não colocar algo perto da entrada com info sobre os "organizadores" ou simplesmente jogadores mais experientes nestas andanças com cenas tipo fotos/nome para as pessoas novas ou mais esqueçidas com os nomes soubessem quem devem chatear ?

Que tal alguem com uma T-Shirt amarela a dizer: "Quer jogar? Pergunte-me como!" evilgrin Heheheh

*runs for cover and hides*

Se for, estou la

So preciso é que me deem uma indicaçao, se pensam jogar à tarde ou à noite (pois julgo que nao poderei ir o dia todo frown )

Estas pronto para partir a perna de alguém?

Nop.

Amanha afinal so poderei chegar pelo meio da tarde.

Ok, vou tentar ler as regras desse Urban Sprawl para te facilitar o trabalho. Fica para o final da tarde então.

Qualquer um. Escolhe lá.

Ja estive a rever as regras, nao parecem nd dificeis de explicar.

Vanuatu ou Brass. Ora et Labora, hum, posso dar-lhe uma chance mas nao sei as regras.

Adicionado ao cabeçalho.

Pequena correcção Pedro, jogaram-se dois Eminent Domain. E não me recordo de ver o BSG Express na mesa de jogo, mas pode ter ocorrido.

Acho que confundi, então.

Não jogaste um BSG Express à noite com o Valentim? Se calhar foi o Eminent Domain... Vou corrigir.

Correcção feita.

Obrigado.

Exacto, jogamos o Eminent Domain.