51º Encontro Semanal 2013 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 19:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Neste encontro vamos realizar o habitual jantar de Natal do grupo. Confirmem presença em comentário para calcularmos o número de pessoas e apareçam pelas 19:30

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Ah, então estava aqui escondida a info sobre o Jantar…

Não seria melhor criar um Tópico à parte para chamar a atenção e recolher as inscrições do pessoal? 

é que sem  sequer haver menção no título do tópico pode passar ao lado de muita gente

Abraços

Talvez… mas agora que deste este destaque deve chamar mais a atenção. De qualquer modo ainda vou fazer a reserva hoje e posso ir perguntando ao pessoal quem vai…

Tu vais?

Sim

Também devo ir. Nunca comi no Tropical e tenho curiosidade em experimentar cheeky

Dizem que tem das melhores francesinhas do Cristal Park…

de que num escritorio tentaram fazer uma num microondas e sem ingredientes e saiu melhor…

Mas pode ser um mito urbano

Abiu o apetite a um Bife… confused

I'm in. yes

Contem comigo para o jantar de natal.

É com grande tristeza que informo que não podereis contar comigo quer para o jantar quer para o encontro ;(

Abraço e desejo um bom natal a todos os baordgamers do Porto

confirmo

Eu mais as géminhas, dependendo da hora de jantar, que a Carla só sai às 9.

Boas pessoal…

Quem é que quer aparecer mais cedo na 5ª? Se alguém quiser e puder ir na 5ª depois do almoço é só dizer e eu vou lá ter e começamos a jogatina mais cedo… paramos para jantar com o pessoal e depois retoma-se

Há candidatos para isso?

Já agora, jogos, gostava de jogar isto:

• Turfmaster ( O Eduardo vai levar a meu pedido, mas ele só pode ir à noite, por isso este fica para a noite), mais alguém interessado em jogar este?

Gostava de jogar estes se alguém tiver e quiser levar e explicar:

- Vanuatu 
- The Manhatan Project
- Kemet
- Tzolk'in
- CO2

Os seguintes já tenho mas gostava de jogar com alguém que já tenha jogado e saiba explicar, isto porque eu sou um gajo que não tem muito jeito para explicar :p, por isso se houver interessados em jogar algum destes que digam para eu levar:

- Eminent Domain
- Macao
- Arctic Scavengers

Acrescentei aos jogos que queria jogar o Manhattan Project e o Kemet…

Não há ninguém para ir de tarde???

Eu não me importo de alinhar no Turfmaster é um jogo que parece não ser muito longo e assim talvez dê para um filler ou doiscool

CIA

Com as três corridas (que é o modo normal) da competição, demorá umas duas horas.

Mas se quiserem fazer só uma corrida, aí em três quartos de hora ficam despachados.

No entanto, para o equilíbrio do jogo, aconselho as 3 corridas.

Eduardo, levas o Cavernosas para jogarmos? Diz o Nuno que se orienta a explicar. :slight_smile:

Sim, levo o Agricola 2.01 .

O que estavas a pensar jogar durante a tarde?

Podemos ver como corre o jogo e logo se vê a melhor opção wink

CIA