51º Encontro semanal - Boargamers Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto, encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, no Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis). Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

Alguém alinha numa de [img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic261878_t.jpg[/img] ?

Até sou capaz disso.... para ver se desmistifico a minha impressão inicial.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Faz-te homem e joga é Diplomacy!!

:wink:

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Tu gostas é de confusão... traições... apunhalanços... só por causa disso fazemos uma joga de Intrigue (mas eu levo a chave de rodas comigo).

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Também vou aparecer e ate podia jogar isso mas antes de tudo preciso que alguem me ensine a jogar o dos pinguins, comprei-o hoje.

Talvez também apareça um colega meu, espero que não haja problemas....

Qua achavam de apresentar os boardgamers na Feup?

Antes de mais só quero dizer que esta ideia me surgiu de ver o plano de actividade da Associação de Estudantes e ver la um torneio e apresentação de GO.

Não posso garantir que acha receptividade da Associação mas penso que existira.

A Feup tem ainda a vantagem de estar aberta à noite.

Se houver interesse falamos melhor à noite e eu entro em contacto com a Associação de estudantes e vejo a receptividade deles.

Até alinhava, se pudesse aparecer... Frown

A moral anda em baixo. Hoje não vai dar para comparecer. Cry

Fica para uma próxima.

Abraços e divirtam-se...

Mykerinos
Mykerinos
Brass
Brass
Hey! That's My Fish!
Hey! That's My Fish!
Obscura Tempora
Obscura Tempora
Name of the Rose, The
Name of the Rose, The
Schotten Totten
Schotten Totten
Hoity Toity
Hoity Toity
Oshi
Oshi
Bohnanza
Bohnanza