52º Encontro Semanal 2017 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Alguém de férias ou com a tarde livre que apareça mais cedo?

Espero que sim;)

Eu tenciono chegar perto das 16h.

Não sou muito assíduo (infelizmente), mas hoje podia ir cedo porque estou de férias.

Contudo, não sou membro do vosso grupo. Sou apenas um apreciador de jogos à procura de parceiros de "vício". 

Posso aparecer se me permitirem, mas digam-me que jogo ou jogos seria para jogar. Não conheço muitos. Assim, podia dar uma vista de olhos em regras.

Penso levar o Bruxelles.

Obg

Se apareceres nos encontros, és membro…

O grupo é absolutamente informal no seu funcionamento.

Algumas pessoas são mais activas e ligadas à organização dos eventos mas não é preciso qualquer tipo de inscrição ou formalidade para participar nos encontros. Desde que venhas com vontade de jogar, serás bem-vindo.

Quanto a jogos, estou a pensar jogar Goa. Só estarei depois do jantar, lá pelas 21:30.

_

Obrigado.

Não me importava nada de experimentar o Goa…

vou dar uma olhada.