53º Encontro Mensal de Roleplayers do Porto no dia 6 de Setembro


Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar sem necessidade de trazerem qualquer jogo ou de terem qualquer experiência prévia com RPGs.Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar RPGs, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 14:00 durando a tarde toda e podendo eventualmente estender-se até à noite.



Estes eventos existem graças à carolice de quem gosta destes jogos e tem o prazer de os dar a conhecer a cada vez mais gente. Se queres trazer um RPG para o encontro, anuncia-o neste tópico (consulta o Guia para Anfitriões aqui). Se precisares de qualquer ajuda ou algum material, também estamos cá para isso.


Se entretanto quiseres saber mais sobre o que são os Role-Playing Games, visita esta secção do AbreoJogo. Se tiveres qualquer dúvida ou problema em chegar até ao local (mapa do Google), não hesites em perguntar aqui ou enviar mensagem pelo contactos Rick Danger ou wulfgars. O espaço onde estes eventos se realizam é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.



Sendo um backer do Kickstarter, já tive acesso a uma versão "editor proof" da nova versão de Call of Cthulhu, e gostaria de correr uma das aventuras que vêm no novo Core Book (que digo já são todas novas, nenhuma repetição de outra edição).

Alguém interessado? (5 vagas)

Olá Pedro, posso roubar 3 vagas? Para mim, a minha filha Marta (16) e o meu filho Sammy (12). Eles já jogaram 6º edicão duas vezes e imensas outras RPGS, então não tens da fazer nada especial porque Sammy só tem 12 anos. 



Se já estás cheio, podemos tentar Apocalypse world ou levo Traveller e abrir outra mesa



a que horas pretendes começar? 14:00?

Sim, sem probs, ainda só tinha duas vagas preenchidas, pelo que a sessão fica cheia.



Usaremos pre-gens para ser mais facil; como já todos jogaram CoC 6th Ed, só terei de explicar as diferenças, o que torna as coisas mais faceis. 



Sim, começar as duas. Até que horas podem ficar, para poder programar melhor as coisas?

Devemos apanhar um dos comboios das 19:05 ou 19:55



Então temos de acabar antes da 19:30?

Ah, ok, não sabia se teria de acabar antes das 18h, dai a pergunta, isso deve ser tempo mais que suficiente (quanto muito pretendo acabar as 18h30).