53º Encontro Semanal 2020 - Boardgamers Porto [ONLINE via Discord] Data Alterada


 

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Este encontro será realizado ONLINE, com base em Discord na Quarta-Feira dia 30.
Mais detalhes abaixo.

Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

A ludoteca do grupo está disponível para consulta AQUI, podem solicitar jogos, desde que o façam com alguma antecedência.

O encontro começa por volta das 21:00 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104
 

Sobre o evento Online.

Tendo em conta a situação actual relativa à epidemia de Covid-19, vamos tentar realizar este encontro ONLINE.
Para tal vamos usar o Discord como base de comunicação entre os participantes. Podes aceder aqui:
DISCORD

Nessa plataforma existirão vários canais onde poderão combinar com outras pessoas o quê (que jogo) e como (que plataforma) jogar.
Existem várias plataformas e sites com implementações digitais de jogos de tabuleiro e é nessa plataformas que se joga, propriamente dito, mas a comunicação será através do Discord.
Plataformas e sites mais usados (se quiserem ir-se familiarizando):

Tabletop Simulator 
Tabletopia 
Vassal 
Boardgamearena
Yucata

Existem outras e poderão sugerir qualquer uma que prefiram.

 

 

Os nossos encontros são apoiados pelo IPDJ e pela editora GMT:

 

 

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null) ?>

Adicionado ao cabeçalho.