56º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

Os encontros mensais são realizados todos os últimos Sábados de cada Mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

O que se jogou:

Six (4)
Tichu (4)
Straw (2)
Dixit 3 (1)
Hive (1)
Ra (1)
Rattus (1)
Shogun (1)
Vinhos (1)
Wizard (1)

Depois de alguns meses de ausência penso que chegou a hora de voltarmos a fazer o nosso grande jogo.

Ainda por cima será a despedida do Silvio.

E pelo que ele me disse ele pretende levar uma pequena lembrança de nós em cada perna.  cheeky

Então quantos estamos para o jogo?

de matrecos, setas, tichu?

Não sabes ler?  

Só vens aqui criar Entropia.

Futebolada

[quote=joao104]Não sabes ler?  

Só vens aqui criar Entropia.

Futebolada[/quote]

mas pensei que isso fosse um prato italiano :stuck_out_tongue:
Queres que leve um subbuteo para te entreteres? :))

Ora bem, conta comigo para a futebolada!

Nas pernas, só quero levar um historial de muitos golos marcados nesse jogo, não sei se era essa a tua ideia… :slight_smile:

Pois bem estou de volta aos mensais.

Apalavrou-se um High Frontier com expansão a seguir ao almoço (João, a que horas podes começar?), e um 18XX para o Sílvio ir de barriga cheia para a ilha.

Contagem de cabeças?

Alinho no High Frontier, claro.

Bora lá.

Onde se joga, junto ao aeroporto?

Sou gajo para estragar mais um 18XX…

um colega nosso, da Póvoa do Varzim, que nos conheceu no evento da InvictaCon 2012, ganhou uma prenda: um jogo Vinhos!

O problema é que ele não sabe jogar, mesmo lendo as regras, pelo que me perguntou se alguém lhe poderia ensinar o jogo neste próximo mensal (27 outubro).

Há alguém que possa ensinar o nosso colega, Fábio Vilar, a jogar o Vinhos?

Obrigado

Eu não sei o suficiente para o ensinar mas sei de pelo menos duas pessoas que deverão estar no mensal que lho podem explicar.

Enquanto o Sílvio faz AP no 18XX dá tempo para explicar o Vinhos na boa. :stuck_out_tongue:

Boas,

Neste proximo mensal marcarei presença após jantar.

Há curiosos para experimentar um Chaos in the Old World?

fica aqui um pedido:

alguem tem o A Few Acres of Snow e tem disponibilidade para o explicar :slight_smile: ?

Presente!

Digam-me só onde é o jogo desta vez.

[quote=Mallgur]Sou gajo para estragar mais um 18XX…[/quote]

evilgrin

Para explicar, sim. Para jogar não.

Durante o AP do Sílvio também dá para o explicar na boa. :stuck_out_tongue:

Parece que os AP’s do Sílvio são legendary :slight_smile:
Obrigado!

estamos 4 para o futebol, a ver se quinta arranjamos numero razoavel e trato da marcação.

Podem ir vendo amigos disponiveis para jogar sábado de manhã

[quote=Asur]dá tempo para explicar o Vinhos na boa. :P[/quote]