5a-feira, 28/Set: Partidinha de Goa?

Texto:

Quem está interessado numa partida de Goa para esta quinta feira as 18:30?
Ricardo? Gonçalo? Hugo? Hum?

Podes contar comigo.
Como estou de férias vou mais cedo.

I'm in...

Só tenho de ler as regras até lá...

Estou nessa :wink:

Bem pessoal, eu talvez não fique para o Torres, mas vou gostar de voltar a jogar Goa.
Hugo escusas de ler as regras. Gosto de ser o único a sabe-las porque é uma forma de fazer algumas alterações consoante a minha posição no tabuleiro.
Até Quinta

Bom, já tenho autorização da minha Maria para comparecer… mas vocês já são os 4 que é o máximo que Goa suporta, e eu hoje não estou em Lisboa portanto tenho de me meter de propósito no trânsito para chegar aí.

Assim, acho que se calhar fico em casa… a menos que alguém tenha uma ideia melhor?

De resto, amanhã também vou para aí. Vou jogar RPG com uns amigos, mas deve ser só mais às 22h. Portanto desde as 18h até essa hora vou andar por lá com uma amiga, a jogar o que der para jogar, eheh.

Posso apanhar-te qd for para lá. Levo o Puerto Rico que comprei Sábado, que dá para 5. Ainda não o joguei, apenas estive a ver o mecanismo e experimentei o jogo em Excel que está no Boardgamegeek.
Entretanto, pode ser que se encontre por lá mais alguém que queira jogar GOA e nesse caso podes levar o Memoir44 e jogamos os dois.
E, em último caso, caso sejamos 5, não me importo nada de não jogar e ficar por lá a vasculhar os Wargames que o Phillip tem abertos.

Eheh, okay, okay, eu vou tb, eheh. O Puerto Rico tb tenho cá mas ainda não li as regras; de resto, acho que o Hugo “Goa” Carvalho deve saber jogá-lo (não sei é se gosta muito).

Epá, a boleia é tentadora… Eu estou em Porto Salvo (quem vem de Sintra é sair do IC19 na segunda saída do Cacém e seguir para a direita em direcção a Oeiras sempre em linha recta) e posso bazar daqui aí a partir das 16h (ou até talvez 15h). Mas pronto, tb não é por aí… o meu carro está pronto para fazer a viagem!

Nao te preocupes, posso nao saber jogar Goa, mas Puerto Rico eu sei. Pessoal, entretando apareceu um imprevisto e sou capaz de chagar mais tarde, mas vou…

Sei mto bem onde é. Só tens de dizer-me em que sítio te vou buscar.
Que me dizes a ir buscar-te pelas 16 e irmos jogar um Memoir44 até as 18 e 30?
Ou mais cedo se puderes/quiseres...

Pessoal eu sei as regras do Goa e posso garantir que é um jogo giro e que demora 90 minutos.
Eu apareço às 18:30 no máximo e os primeiros 4 a aparecerem jogam. Depois, os atrasados, juntam-se num memoir 44.
No entanto, se houver mais do que 4, jogamos então ao Puerto Rico.
Seja como for tenho de partir para os meus aposentos depois do jogo.
Em princípio vai aparecer um elemento novo de nome creep que mostrou interesse em aparecer.

Combinado! Eu moro mesmo em frente ao novo (bom, já tem alguns anos) edífico do Mercado Municipal / Junta de Freguesia, junto de uma rotundazinha com uma fonte de água.

Se quiseres apita-me mais tarde para saberes por onde ando… há boas hipóteses de eu estar pronto para sair às 15h e nesse caso até me podes querer apanhar em Massamá (na rua principal em frente ao Shopping), que se calhar te fica bem mais caminho, que é onde vou almoçar.

Mais um? Venha ele, que quantos mais melhor! :slight_smile:

Epá, grande tarde/noite de jogatana! Obrigado a todos os que tornaram isto possível, especialmente o Gonçalo, que foi above & beyond the call of duty para a minha pessoa!

O Gonçalo entretanto escreveu umas mini-reviews de todos os jogos que andou a jogar connosco. Ele meteu-a aqui no grupo, mas deu-lhe um pontapé lá para fora, para a 1a página do site, que é onde pertence! :smiley:
Check it out: https://www.abreojogo.com/node/1760

…e para a semana lá estaremos novamente!