5a sessão de Maio - the road not taken

Texto:

"Two roads diverged in a yellow wood,
And sorry I could not travel both
And be one traveler, long I stood
And looked down one as far as I could
To where it bent in the undergrowth"

- Robert Frost

Estamos em bom ritmo este mês e agradeço a todos o esforço para manter as sessões com regularidade, para já não falar dos write-ups que se têem sucedido. Para esta próxima semana, talvez possamos repetir o esquema 18:30-21:30 ou então ficamos para Sábado. Como sempre, deixo também este tópico aos vossos considerandos sobre a última sessão.

Não me lembro ao certo das disponibilidades de cada um... esta 3a (amanhã) seria alguma hipótese?

Poderíamos encontrar-nos tipo 19h no Sr. Fernando, jogar lá antes de jantar, jantar lá, e depois ficar lá ou ir p casa da minha avó,

*ou*

poderíamos encontrar-nos directamente em casa da minha avó tipo 18h45 para jogar até às 21h30, sem jantar.

Caso não dê amanhã, o único outro dia disponível para mim é 5a, mas aí só dá o esquema de jogar 18h45-21h30, sem jantar.

Digam de vossa preferência,

Ângelo

Efectivamente, já não vou poder jogar amanhã.
Como disse, esta semana é para mim um bocado complicada devido a obras cá em casa. Vão reconstruir mesmo a fossa do saneamento, pelo que terei eventualmente de passar uma noite fora de casa para poder ter uma casa-de-banho :slight_smile:

Infelizmente, amanha tb pode nao dar. Resolvi ficar doente na segunda passada e ontem, q ja estava melhor, apanhei uma grande chuvada a caminho d casa. Portanto tou avariada outra vez.

Se amanha estiver melhor, podemos combinar na mm, mas se estiver com as dores d cabeça q estou hj, vamos ter d ficar para outro dia. So vou poder confirmar mm amanha. Eu mando-vos msg.

Tendo em conta a época de exames, é bom que vás com calma, sim, nem que precises de aproveitar o fim-de-semana todo para ficares bem.