6º Encontro Mensal de Roleplayers do Porto

[quote=pontozero]

Mas devo acrescentar que esta última fotografia não corresponde à realidade. Estamos demasiado sérios para uma one shot em que o pessoal só se ria :D

[/quote]

É verdade, desde o tiro de rifle a queima roupa que falhou, de um professor de maeia idade que se armava em playboy, até a uma jornalista sniper, para não falar em montanhas de zombies, foi uma sessão muito divertida (algo fora do ambiente de Chulthu, talvez? ;) ).

E o resultado até não foi mau, para Cthulhu, acho:

- o professor morreu com um tiro da cabeça do PC private eye, e ressuscitou como zombie.

- o private eye e a jornalista ficaram loucos, e internados para sempre no sanatorio.

- a diletante da alta sociedade, que foi a unica que sobreviveu com sanidade, ainda recebeu uma recompensa por ter entregue o chefe da mafia à policia.

Bastante divertida a sessão, definitivamente.

Esta sessão, bem como a da InvictaCon, confirmou o meu gosto por Cthulhu (embora estivesse cheio de sono durante a tarde :P ), e quero mais (ainda que nenhuma das minhas personagens tenha ainda sobrevivido a uma unica sessão :P).

A nova jogadora do InvictaCon sempre pensa continuar a jogar?

Os meus parabens ao Gustavo (pontozero?) por duas sessões muito bem mestradas.

Muito obrigado! Fico mesmo contente por Cthulhu estar a ser tão bem recebido e o pessoal se divertir a jogá-lo. Haverá mais com certeza, assim que for ao Porto outra vez e o pessoal andar a jogar RPGs. É só combinar. Se por acaso quiserem iniciar uma campanha com personagens vossas, sem serem pré-feitas estão à vontade! :)

Inté!

Por mim, seria excelente participar numa campanha, estou a gostar bastante deste setting. :)

Uma campanha seria bastante interessante.... se bem que se a longevidade dos PCs na campanha fosse igual à do one-shot, seria uma campanha muito curta... Confused

O Orient Express é uma campanha clássica de Cthulhu que é conveniente para sessões em que ás vezes um ou outro jogador pode entrar ou faltar, conforme a vossa disponibilidade e a possibilidade de aparecer alguém que queira experimentar jogar Cthulhu.

Ooohh, chills :)

Muito fixe.

Ainda temos que esperar muito? :p

Tenho essa campanha em PDF mas nunca a li, vou dar uma vista de olhos. Parece-me bastante boa a nível de história, só não sei se será muito complexa/difícil?