6º Encontro Semanal 2013 - Boardgamers Porto

Ou a Rua da Restauração, paralela à de D. Manuel II… É um pouco mais longe mas tem lugares legais que costumam estar disponíveis.

Queres jogar alguma coisa específica ou vens disposto a tudo?

no lado do museu é considerado passeio e dai multarem

[quote=Mallgur]Queres jogar alguma coisa específica ou vens disposto a tudo?[/quote]

Não sei jogar quase nada (talvez só Scrabble, e mal), mas vou pela curiosidade. Digamos que vou disposto a perder de tudo um pouco. ashamed

Aqui só tens a ganhar…

Mas não te metas com o Mallgur que ele é um gajo muito mau cylon

Não venhas que isto vicia!

Tenho duas protecções contra o potencial vício: a) perder sistematicamente a tudo, e b) afligir-me a estacionar. Por isso estou seguro. wink

Como quem foi ontem ao encontro reparou já começamos por vezes a ser muitos para o espaço que temos e talvez esteja na altura de começar a pensar em alternativas de espaço.

Se alguém conhecer algum espaço que pensem que tenha as condições necessárias para um encontro deste tipo que diga qualquer coisa.

Podemos sempre começar a expulsar pessoas. ^^

Ou então usar as mesas do outro lado… nos mensais, às vezes é necessário fazer isso e não costuma haver stress…

Ainda assim, prefiro a primeira opção. cylon

e como tiveste a ideia podias ser o primeiro a ser expulso…

[quote=joao104]e como tiveste a ideia podias ser o primeiro a ser expulso…[/quote]

laugh

Depois sou eu que afasto as pessoas…

Pah, podíamos começar pelos jogadores que choram mais… just saying… =P

Adicionado ao cabeçalho.

Como devem ter reparado estive um bocado ocupado com outras coisas e é provável que me tenha escapado alguma coisa… Avisem os erros que detectarem. Obrigado.

Corrigi o timeline q foram pelo menos 4.

Foi jogado pelo menos um…

O problema das mesas do outro lado é a iluminação, que é muito fraca!

Não me parece que vá ser fácil arranjar um espaço para tanta gente, talvez numa das salas onde se realiza a Con? Ou então pedir no tropical e passa-se a usar a sala do andar de cima, onde costumam ser Os jantares de grupo?

Acrescentado. Obrigado.

É fazer no Palácio de Cristal xD

Podemos começar a fazer no andar de baixo onde foi feita uma vez a Con apenas tinha de colocar as mesas e arruma–las no fim Ithink

Será que a RTP vai passar a reportagem nos próximos tempos? Se souberem digam pois estou curioso para ver o que eles dizem dos geeksdevil

CIA

Isso é que era fixe…espaço não faltavalaugh

CIA