6º Encontro Semanal 2013 - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

O que se jogou:

Go (4)
Tichu (3)
Coup (2)
Morels (1)

[url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/69779/polis-fight-for-the-hegemony][img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic1032795_t.jpg[/img][/url].

Volunteers will please form an orderly queue...

Se isso não for muito wargame, eu até alinhava nisso. Parece o tipo de jogo para acabar com pontos negativos ^^

Não é muito wargame, apesar de ser 1v1 é mais estratégia.

Começamos pelas 21:30?

Sounds good.

de exprimentar isto?

Article 27

É uma possibilidade…depende da hora a que chegar e do tempo de jogo…a jogar, não quero ser dos EUA e veto logo quem for laugh

CIA

[quote=joao104] de exprimentar isto?

[/quote]

Mas é um jogo de atirar sapatos contra o pessoal? :slight_smile:

btw, hoje temos a visita dos meios de comunicação?

por isso os sapatos ficam para a próxima.

Sim parece que temos a visita da comunicação social por isso o jogo fica adiado…

Parece que hoje teremos a companhia da comunicação social no encontro, pede-se por isso há malta feia que não apareça devil

muito político?

… vais seguir o teu próprio conselho?

Nah… O que ele quer é que eu não lhe ganhe em jogo nenhum e está a ver se eu fico em casa.

Até ainda vou fazer a barba…

Isto claro se não me atacar a preguiça

até já tenho medo.

Mas vais ganhar como no último 7 Wonders?

Sim… No 7 Wonders eu ganho sempre que o jogo chega ao fim!

não contam…

E depois sou eu o chorão cheeky

Hoje será a primeira vez que visitarei um dos vossos encontros. Alguém me sabe dizer como é com o estacionamento? Sei que há um no próprio Crystal Park, mas receio que feche demasiado cedo.

Sim tens razão, fecha bastante cedo já houve gente que deixou lá o carro e só pdoe ir buscar de manhã. Além do mais é caro.

Normalmente toda ou quase toda a gente estaciona na própria rua do Cristal Park, não é permitido mas é onde se estaciona. Eu em 5 anos que ando no grupo fui multado uma vez. 

Mas apenas do lado do Cristal, do lado do Museu Soares dos Reis tem alguns lugares onde podes estacionar, mas normalmente aí rebocam os que estão mal estacionados.

Tens também a rua ao lado do Palácio de Cristal…