Aí vem mais um encontro semanal dos boardgamers de Coimbra. Penso que este vai trazer bastantes pessoas pelo menos estou a contar com 7 a 10 pessoas. Vamos lá ver se se confirmam as minhas espectativas.
Quem quiser levar jogos que deixe aqui o que pretende levar para fazermos uma escolha prévia :)
Lembrei-me de uma coisa que seria engraçado... arranjarmos um colectivo de boardgamers de coimbra e irmos até aí à Invicta para um "duelo" Porto-Coimbra :)
Esses podem vir para os jogadores mais "experientes". Depois podes trazer mais um ou outro mais rápidos e simples de se jogar para caso apareça pessoal "novato".
tive agora a ver a vossa lista de jogos, se pudessem levar o Brittania eu alinhava numa jogatana. Já estou a algum tempo com vontade de o experimentar. Se virem que é muito peso, tragam o Mr. Jack que também me interessa...
eu também não estava a pedir para virem essas 25/30 pessoas até porque não haveria espaço aqui na loja teriamos que pensar outros locais para fazermos isto.
A minha ideia era juntarmos tipo um ou dois carros no máximo para se dividirem despesas e para haver algum espaço de manobra para o pessoal jogar.
Mas essas coisas depois podem ser faladas num encontro aqui em Coimbra :)
Que grande noite foi a de ontem :) Apareceram mais pessoas novas a juntar-se ao grupo residente (crashburner, mike.pt, eu, nuno, alianora, joão) o que criou uma dinamica porreira para se jogarem vários jogos e fazerem-se 3 mesas.
Jogou-se: Mr. Jack, Allambra, Descobridores de Catan, Colloreto, Guillotine, Tsuro, Hey Thats my Fish
Aproveito a oportunidade para convidar o resto das pessoas que apareceram no encontro a registarem-se neste forum para sermos muitos ^_^; e mais facilmente termos os contactos de todos e discutirmos o grupo de Boardgamers de Coimbra.