6º Encontro Semanal de Boardgamers de Coimbra - Ano 2009

Aí vem mais um encontro semanal dos boardgamers de Coimbra.
Penso que este vai trazer bastantes pessoas pelo menos estou a contar com 7 a 10 pessoas. Vamos lá ver se se confirmam as minhas espectativas.

Quem quiser levar jogos que deixe aqui o que pretende levar para fazermos uma escolha prévia :)

Até quinta-feira...

Bem pessoal isto é discos pedidos, é escolher 2 ou 3 e eu levo para o encontro:

Agricola

Carcassonne

Pandemic

Stone Age

Warriors of God

Munchkin

Munchkin Cthulhu

Tide of Iron

Conflict of Heroes

The Pillars of the Earth

BattleLore

Railroad tycoon

World of Warcraft: The Adventure Game

mike.pt tens de pintar os teus como estes:

https://www.boardgamegeek.com/image/434678

https://www.boardgamegeek.com/image/434677

Eu tenho estes cá na Dr. kartoon:

- Carcassonne
- Catan
- Samurai
- Lost Cities
- Tsuro
- Hey, That's my fish deluxe
- Fluxx
- Guillotine

E presumo que o crashburner trará os meus cardgames: Saboteur, Jerico e o outro que já nem me lembro eh eh eh

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Coloretto. ;)

Por acaso a última vez que o vi, ia de malas em direcção ao aeroporto... Por isso não me fiaria... Cool

Isso, isso :)

Obrigado Asur...

Lembrei-me de uma coisa que seria engraçado... arranjarmos um colectivo de boardgamers de coimbra e irmos até aí à Invicta para um "duelo" Porto-Coimbra :)

ou então organizava-se um encontro Porto-Coimbra uma vez por mês ou a cada dois meses. Que me dizem da ideia?

Apareçam, muitas vezes e quanto mais cedo melhor! Laughing

Para um mensal ou um "porque sim", por exemplo.

Olá!

Eu alinho, é uma questão de combinar melhor ;)

Relembrem-me só que jogos era para levar :p Alhambra, Puerto Rico... e mais?

Beijinhos e até quinta :D

A ideia de um encontro por mês acho boa se for tipo um mês subimos nós, no outro mês descem vocês :)
Assim as despesas não são tão sentidas :)

O ideal era o pessoal ir por exemplo: sábado depois do almoço e jogar-se o dia/noite até às tantas :)

Esses podem vir para os jogadores mais "experientes".
Depois podes trazer mais um ou outro mais rápidos e simples de se jogar para caso apareça pessoal "novato".

É logo com esses de gateway, pros novatos Sealed

isso da malta ir aí abaixo é um bocado mais complicado!! Mobilizar 25/30 pessoas não é assim muito fácil...

tive agora a ver a vossa lista de jogos, se pudessem levar o Brittania eu alinhava numa jogatana. Já estou a algum tempo com vontade de o experimentar. Se virem que é muito peso, tragam o Mr. Jack que também me interessa...

eu também não estava a pedir para virem essas 25/30 pessoas até porque não haveria espaço aqui na loja teriamos que pensar outros locais para fazermos isto.

A minha ideia era juntarmos tipo um ou dois carros no máximo para se dividirem despesas e para haver algum espaço de manobra para o pessoal jogar.

Mas essas coisas depois podem ser faladas num encontro aqui em Coimbra :)

Ok, levo sim! :D

Mas o Britannia é coisa para demorar muiito tempo :p De qualquer modo, se não der para jogar, dás uma vista de olhos.

O Mr. Jack é engraçado e muito rápido ;) Podemos sempre combinar um outro dia para os jogos mais "longos".

Beijinhos e até quinta ;)

Obrigado Laughing

Este deve ter sido o maior post desde que começaram os Encontros em Coimbra :)
Vamos lá ver se teremos a casa cheia...

Crash, não te esqueças dos meus cardgames ;)

Ja tinha visto essas imagens dos vipers.

Tenho o pincel mais fino que existe e ja me apercebi que sao muito dificeis de pintar... alias nota-se por essas imagens...

talvez um dia...

Que grande noite foi a de ontem :)
Apareceram mais pessoas novas a juntar-se ao grupo residente (crashburner, mike.pt, eu, nuno, alianora, joão) o que criou uma dinamica porreira para se jogarem vários jogos e fazerem-se 3 mesas.

Jogou-se: Mr. Jack, Allambra, Descobridores de Catan, Colloreto, Guillotine, Tsuro, Hey Thats my Fish

Aproveito a oportunidade para convidar o resto das pessoas que apareceram no encontro a registarem-se neste forum para sermos muitos ^_^; e mais facilmente termos os contactos de todos e discutirmos o grupo de Boardgamers de Coimbra.