6ª FEIRA (3 de Maio) @ L5R

Texto:

VIVA!!!

Convocatória Fiveriana para 6ª feira: Digam coisas.

EU TOU LÁ!!!!!!!

PS : Segundo ouvi dizer vaiaparecer na 6ª feira um muito provável novo jogador Fiveriano, para ver o jogo e os diversos clãs. Era porreiro aparecerem todos, se possível é claro.

Grande Abraço e até6ª,

Ricardo


É verdade... ele estava inclinado para spider, mas eu sugeri-lhe que escolhesse um clan já existente para lhe podermos arranjar cartas para começar a jogar, aí ele disse que a segunda preferência ia para phoenix.

Obviamente que eu entrei em pânico e pedi-lhe para reconsiderar essa escolha insensata, lol, pelo que ele se decidiu a dar uma vista de olhos primeiro para, seguidamente, tomar uma decisão mais ponderada.

Olá malta.

Hoje apareço para jogar, mas nao irei jantar por lá. Até logo.

 

Invisible Purple Unicorns are beings of great spiritual power, capable of being both invisible and purple at the same time.

Hoje tou lá para mais uma jogatina, só vou poder aparecer por volta das 20h30 21h00 e não janto por la. Abraços e ate logo

So para saber: até que horas tao a contar ficar por la?gostava de aparecer mas vai ser mto dificil Yell. Espero que o André apareça, para mostrar ao tipo novo que o melhor clan de todos é, obviamente, Scorpion!

Até uma próxima