Hello, eu e o meu marido vamos levar o CO2 para jogarmos, ainda somos muito novatos neste jogo, por isso seria bom ter alguém que já fosse "experiente". Em princípio ficaremos até tarde, por isso haverá tempo para experimentar mais jogos ![]()
Também será de uma certa forma a despedida do meu marido do grupo, uma vez que ele vai regressar aos estados unidos - para muita pena minha, eu ainda fico por cá
, isto de ter de esperar pela burocracia tem muito que se lhe diga - desde já muito obrigado pela colaboração.
à assinatura do BGG,
se detectarem problemas com ela avisem-me pf.
Desta vez gostei mais de jogar o Game of Thrones, foi renhido até o Strilar me lixar os planos e, apesar de termos demorado umas 5 horas, valeu a pena. ![]()
CIA
Ainda bem!
Do pouco que vi estava interessante o tabuleiro e com uma vitória iminente da Casa Lannister por domínio de castelos… mas aqueles piratas dos Greyjoy…
Num proximo mensal, e com menos gente já que o jogo com rookies parece que e' mesmo LOONGO, gostava mesmo de experimentar GoT.
Pois, eu era os Lannister e tinha que morrer na praia (ironia do destino) por causa dos Greyjoy![]()
CIA