61º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

 

Os encontros mensais são realizados todos os últimos Sábados de cada Mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

Eu e a Lucia gostavamos de experimentar este jogo







Se alguem tem o jogo e esta interessado em o levar e ensinar, nós agradecíamos.

Acho que era uma boa experiencia para um mensal com tempo para se aprender e jogar sem problema de horas, de preferencia para 6 jogadores para ver quem consegue conquistar o trono de ferro.


No dia anterior à estreia da Season 3? Parece-me boa cena.



Posso levar e ensinar. Seria porreiro ter 6 jogadores, mais voluntários?


Gostava de participar, mas só costumo poder aparecer a partir do final da tarde / jantar.

Se isso não for um entrave tem aqui mais um"wanna be King of Westeros"




It's clean, alright…



Podes tentar editar de novo para voltar a colocar o widget do BGG, se quiseres.

Podem contar comigo!



Nunca joguei o jogo e vai ser a 1 vez que vou ao encontro mensal.Vai ser impecavel!



abraços

Bem…para ser honesto já jogámos esse jogo com 6 pessoas (incluindo tu) e demorou umas 5 horas (sem exagero) o que tornou o jogo algo secante ashamed e é pena pois é um universo que eu adoro…pode ter sido azar simplesmente…gostava de jogar novamente mas o factor duração põe-me algo reticente…Sei que com menos jogadores não é tão fiel à história mas ao mesmo tempo será mais renhido e as rondas serão mais rápidaswink



CIA

Dugy,



Que dizes a um Clash of Cultures? Não estás curioso por testar isso a 3 ou 4?

Sim, estou curioso de testá-lo a 3. A 4 só lá mais para a frente, quando a malta tiver alguns jogos de experência (principalmente por causa do AP que extenderá o tempo do jogo).

Assim, Clash of Cultures entre a civilização do Mallgur, Dugy e mais um… quem se voluntaria para criar a sua civilização?

Me… mas a partir das 18h ou à noite, pode ser? Senão, terá de ficar para outra vez =P

Por mim, pode ser às 18h. Combinado.

Olà!



Eu, Cristiana e Edgar queremos jogar Robinson Crusoe. Näo sei, que pessoa tem este jogo… Serà este estar ali?

Também, e para 4 jogadores, entäo um lugar é disponivel.



Obrigado!

Afinal, já não tenho entraves para o início da tarde, por isso, podemos começar à hora que der mais jeito ^^

Viva!



Amanha vai ser jogar até tombar pro lado! heheh.



Jogo qualquer coisa!



Gostava de experimental Resident Evil Card Game(entre outros card games), Dixit e tudo que envolva intriga.








Boas!



Se tudo correr bem, amanhã irei estar presente no encontro do Porto para ver se é desta que consigo fazer alguns desafios de Netrunner, pois parece-me que há malta por ai a jogar isso mas na 5ª feira não tive oportunidade de o fazer.



Levo tambem o Lord of the Rings: LCG, um card game cooperativo para 4 jogadores, e o StarWars que é uma novidade recente, levo tambem L5R/War of Honor se houver interessados e um jogo "light" (dobble) para fazer de filler.

Embora leve principalmente card games acessiveis a qualquer jogador também estou disponivel para alinhar em boardgames sempre que houver oportunidade. smiley



Abraços e até lá.

Em princípio só poderei aparecer ao final da tarde.

De qualquer maneira o jogo estará por lá as 14:30, se quiserem aproveitar para jogar durante a tarde e alguém souber explicar.

Eu e a Lucia temos tempo, por nós o jogo pode ficar marcado para o final da tarde ou começar a noite depois do jantar, é igual como der mais jeito a maioria.

Se for preciso eu estarei por lá e posso explicar o Game of Thrones. :slight_smile:



Nota: é um jogo muito bom, e eu gosto bastante dele, mas tenham em mente que é altamente acoselhavel jogá-lo a 6 jogadores e é jogo para durar cerca de 4 horas.



Não sei se vou ter tempo ou possibilidades de o jogar, mas como devo lá estar durante todo o evento, posso ensiná-lo e esclarecer qualquer duvida que necessitem.

Relativamente a Game of Thrones, se ainda houver um lugar vago, gostaria de entrar no desafio.Vou estar no Cristal Park a partir das 14 30 e não tenho hora para ir embora.



Exmo Nuno Carreira, gostaria tambem de um duelo em Starwars Card Game, após os teus desafios de Netrunner claro.Vou dar uma olhada nas regras de Starwars, para não andar a nora como ontem no Lord of the Rings( quase que sobrevivemos hehhe).



Até la!

Também conto estar pelo Cristal Park pelas 14:30, levo o jogo (just in case) e se houver pessoal começamos logo que possível wink Aproveita para dar uma vista de olhos pelas regras do jogo, assim facilitará aquando da explicação, eu cá vou revê-lasashamed



CIA