63º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

 6 nimmt foram 2, Tichu também diria que foram mais que 2, eu joguei 2 (embora um acho que não foi completo), mas penso que mais alguém jogou.



 Crokinole eu joguei 3 e antes o Chico e familiares já lá estavam há muitio tempo…

Acrescentei mais um Tichu. O Crokinole arredondei para 10… Acho que ninguém sabe ao certo quanto se jogou.

1x Hanabi

1x Alien Frontiers

um onirim

O Hanabi registei como Hanabi & Ikebana porque as partidas anteriores estavam sob esse título (antes de ser lançado o Hanabi isoladamente) e assim fica um valor coeso.



Acrescentei os outros.



Obrigado.

pior que a edição prévia era quase impossivel cylon… 

Arranjaram curiosos para o hobby?

 O Pedro poderá responder melhor…



Um grupo de 3/4 jovens esteve lá a jogar alguns jogos mas foi o Pedro que "tratou" deles,



Eu estava com a malta mais nova…

Para além doutros jogos, lá jogámos o Spartacuscheeky Gostei de jogar este boardgame—>regras simples, mecânica porreira com alguma aleatoriedade mas em que todos os jogadores se envolvem duma forma ou doutra. Valeu a penawinkyes



CIA

Talvez é mesmo a melhor resposta. Jogaram Fits e Riff Raff e gostaram bastante. Agora se darão o próximo passo, não sei…

Foi minha primeira experiência em um encontro de jogos de tabuleiro e gostei bastante do jogo. Cometemos alguns erros com as regras, o que é natural para a primeira vez, mas nada que atrapalhasse. Obrigado a todos pela receptividade.