63º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

 

Os encontros mensais são realizados todos os últimos Sábados de cada Mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

Mais uma vez, fruto da colaboração com a CMP, teremos oportunidade de fazer alguma divulgação do hobby durante a manhã (10:00 - 12:00) num espaço museológico da cidade.



Desta vez estaremos na Casa do Infante:




Casa do Infante

Rua da Alfândega, 10, 4050-029 Porto

Além de um edifício de interesse histórico, a Casa do Infante é também arquivo municipal e lá se podem consultar obras de interesse e valor inestimável.

Apareçam para ajudar na divulgação ou então simplesmente para conhecerem este espaço e dar um passeio pela Ribeira.


 

Desta vez estará combinado aparecer algum grupo?

Para já ainda não mas já foi enviado um email a sugerir que seja feito convite a alguma instituição. Havendo informação de algum grupo coloco aqui.

Ey pessoal…então há sugestões para o que se vai jogar? Eu tenho 3 sugestões:



Game of Thrones





Talisman



Tomb Cryptmaster



Se houver interessados avisem :wink:



CIA

Blacknight



Como tinha dito no encontro semanal, podes contar comigo para esses jogos!



Tambem devo levar  "Spartacus - A Game of Blood and Treachery", para haver pancadaria a torto e a direito!

Estando disponiveis lugares para 3 Dominus (Jogadores).



Até lá

conta com 3 visitantes…

pronto 2 e meio!!



espero que desta vez apareça algum grupo para animar o espaço.

Até lá

Nem a propósito…comecei a ver a última temporada do Spartacus esta semana cheeky sou menino para jogar issowink

Já agora, dos jogos que eu pus, qual é que preferes? Não poderei levar todos tendo em conta a logísticaashamed



CIA

Por mim, TALISMAN ou GOT. Tu é que vês.

Por um lado era porreiro experimentar um jogo novo, por outro lado dava se uma continuidade a GOT.



Ainda não vi a temporada mais recente de SPARTACUS, mas o jogo tem tudo o que a serie tem ( tirando a temática da procriação). Só não vale perder a calma! Esquemas, extorsão, traição e mentira não faltam!



Portanto estamos 2 para SPARTACUS e para TALISMAN ou GOT.



Pessoal! É aproveitar os dois lugares que faltam!



Até lá

Pronto, sendo assim vou levar pelo menos o Talisman e dependendo do espaço levarei o Game of Thrones wink Dependendo do nº de jogadores e vontades joga-se um ou outro :smiley:



CIA

Olá,



Eu até alinhava num GoT para finalmente o experimentar mas como só chego no pré jantar / ínicio da noite isso pode ser um factor condicionante para vós por causa da duração do mesmo. Fica a vossa consideração.

É tranquilo!



Vou estar por la a partir das 14:30, até não haver malta!


Estou de volta passado um mês no estrangeiro e com ressaca de jogos :slight_smile:



Amanha de tarde apareço por lá, podem contar com mais um para o spartacus que gostava de experimentar ou o talisman.

Gostava de poder ficar para a noite mas significaria ter que jantar fora e acho que isso não será viávelsad (infelizmente, diga-se de passagem). Para todos os efeitos também estarei lá a partir das 14:30 se tudo correr bemcheeky e se der para jogar dois jogos dos referidos anteriormente já valerá a penalaugh



CIA

Então estrangeiro? Muito bem!



Com jeitinho ainda jogas os dois!



Então já só é preciso mais 1 jogador, quer para SPARTACUS quer para TALISMAN!

Para o Talisman é fácil pois dá para jogar com pelo menos 2 jogadores e até 6; para o Game of Thrones é de 3 a 6 jogadores e para o Spartacus pelo que pude ver é entre 3 e 4 jogadores…seja qual for o jogo já estou ansioso lolcheeky



CIA

Uma coisa é certa! Pancada vai haver de certeza!



Se não jantas pelos preços do tropical, ha sempre o Mac…






Adicionado ao cabeçalho.

A divulgação correu bem melhor que noutras ocasiões.



Tivemos alguns participantes, incluíndo pais e filhos, junto dos quais o sucesso foi grande. Também se juntaram alguns outros grupos com estudantes e colaboradores da Câmara Municipal do Porto.



Jogou-se Kippit, Riff Raff, Pitch Car Mini, Fits e Kamisado.



Esperemos que aspróximas actividades deste programa tenham pelo menos o mesmo sucesso!

 Também se jogou Speed