64º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

Os encontros mensais são realizados todos os últimos Sábados de cada Mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

Continuando com a colaboração com a CMP, teremos nesta manhã mais uma acção de divulgação do hobby. Desta vez estaremos na Biblioteca Pública Municipal do Porto, na R. D. João IV, mesmo em frente ao Jardim de S. Lázaro.

Fundada em 1833 por ordem de D. Pedro IV, a Biblioteca Pública Municipal do Porto (BPMP) ocupou as actuais instalações, o antigo Convento de Santo António da Cidade, edifício do séc. XVIII, hoje classificado como imóvel de interesse público, em 1842, tornando-se estabelecimento municipal em 1876.

Venham ajudar a dar a conhecer o nosso hobby a gente nova ou então simplesmente ficar a conhecer mais um espaço nobre da cidade!

Desculpa: fiquei confusa com o dia e hora…

A sessão de divulgação ocorre na parte da manhã, das 10 da manhã às 12 no dia 29 de Junho.

Da parte da tarde decorrerá o evento habitual no Cristal Park.

Mallgur desta vez não posso comparecer por me encontrar em Lisboa na Ludopolis.

Adicionado ao cabeçalho.