Esse talvez seja complexo é muito mas muito optimista.
No ano passado tivemos lá uma demonstração mas foi do Vintage (a pedido da própria Câmara).
Eu vou aparecer, vai mais alguem?
Nao esquecer que desta vez parece que vai haver pessoas para entreter…
Power Grid, para (menos de) duas horas parece demais. Mas traz isso e mais coisas acima de tudo traz-te a ti. ![]()
Salvo algum imprevisto, apareço por lá.
Mallgur, aqui fica o que se jogou depoisd atua ausencia.
- King of Tokio
- Tichu
- Winds of Plunder
- Ivanhoe
- Love Letter
- Suburbia
- Trains. Mapa de Portugal
- Lord of the Rings LCG
- 3 X Croquinol (nao sei como se escreve, mas penso que da para perceber o que é)
Tambem se jogou um Battlestar Gallatica com multiplas expançoes (segundo parece todas!!!). O David ficou de escrever aqui com rigor os pormenores
Gostei muito do power grid e o crok foi uma bela surpresa. Só tenho pena de não ter ficado mais tempo (ainda por cima o jogo foi uma treta).
E sim podem considerar aqui o sakopiP como um "novo cliente" nos encontros mensais.
Temos aqui um paradoxo temporal, creio…
Adicionado ao cabeçalho.
Tenho dúvidas em relação ao número de partidas de Guillotine e Once Upon a Time. Também gostava de confirmação de quais as expansões usadas no Netrunner.
Sr Dugy, vamos lá a colocar esse mapa de Portugal para o Trains no BGG, sff.
Jogou-se tb 1 BSG com as expansões Pegasus e Daybreak
Obrigado. Que tal funcionou a nova expansão?
Não joguei Netrunner, mas parece-me muito complicado contabilizar as expansões jogadas. Acho que, no caso dos LCG, só se deveriam assinalar as jogatinas do jogo base.
Quanto ao mapa de Portugal para o jogo Trains, já está no bgg nos ficheiros do jogo: https://www.boardgamegeek.com/filepage/93985/trains-portugal-map-2-players
Está é horrível em apresentação, pois não tenho dotes no manuseamento gráfico para o tornar mais catita.
Se alguém se oferecer para lhe fazer uma "plástica", ficaria muito grato.
Pensei que estavas contente com o produto final.
Eu nao tenho dotes criativos, mas tenho dotes tecnicos. Se souberes o que queres eu concretizo.
A última expansão funciona muito bem, integra-se na perfeição no jogo base. Não adiciona inúmeras regras mas complementa o jogo, tornando-o mais denso em opções.
Quanto à jogatina em si, os humanos andam a pairar pelo espaço. Um cylon deu conta de três humanos, quando a meio do jogo nada o faria prever. Substimaram as máquinas e pagaram caro o erro. Escusado será dizer quem era o cylon…
![]()
Não estou contente com o produto final porque o playtest ainda não é suficiente. A maioria das vezes fui eu que o joguei contra mim. Isso não chega. Parece-me funcionar como pretendia, mas mais malta precisa de o jogar e de se pronunciar para ficar com a certeza de que está funcional.
Quanto à apresentação, é só dar-lhe o aspecto visual dos mapas originais. Algo que eu não sou capaz, mas se conseguires, reparto os créditos do mapa contigo. ![]()
Já agora João, tenho o Napoleon's Triumph e o Winds of Plunder comigo. Depois entrego-te isso.