6a sessão de Novembro!

Texto:

Continuamos a preparar-nos para o Natal, jogando o mais possível antes das festividades que se avizinham.
Desta vez, será neste Sábado cedinho em minha casa? Espero que sim, depois confirmamos.

Dentro de jogo, começa a compõr-se uma party para atacar a embaixada francesa no final da semana. É isso que o Ian e o Jacob querem?
Entretanto, os nosssos herois descobrem que não só um vampiro pode amar, como pode ser um amor para toda a eternidade.

Yep! Atacar a embaixada Francesa. O Ian, pelo menos, está decidido. Há imensas razoes a favor:

- quero provar-me util (e de confiança) ao Adam,

- quero ter a certeza q ele n se mata (ya, ya... nao posso fazer mto, eu sei! E provavelmente ele vai la ficar sozinho dp, eu tb sei!),

- quero ver o Adam e o Tom em acçao! Juntos! Now that's gonna be something!! ^^

Agora amor vampirico... Bom, o Alain e o Bran sao um bom exemplo, I guess... felizmente nao estao juntos no momento, senao ia ser mto mais dificil fazer seja o q for.

Mas o Ian é um romantico, I'll help to send Alain to hell! E ele e o Bran ja podem reencontrar-se. :)

De um lado mais pessoal, o Ian e o Adam sao tudo menos o q se pode esperar do conceito de "amor eterno vampirico". Nao se entendem e nao conseguem sequer falar sem discutir (Tirando em Hyde PArk, aí, nightmare a parte, foi mto romantico! Ok, mm com nightmare incluido foi romantico! ). Embora esteja sempre atras do Adam e a tentar provar-se; se lhe perguntarem, o Ian diria q o Sire é insuportavel.

Fazem faísca por momentos (bastante intensos, sim) mas dp, pelo menos pelo lado do Adam, desliga. Acho q o Ian amuou com a parte "oh, ainda bem q vem mais gente, ja nao preciso arriscar a Lillian. Mas tu, Ian vai e mata-t, nem ajudar-t a lutar, ajudo" LOL Trocas de sangue, ok, agora preocupaçao nao!

Ao mm tempo q o Ian tem vontade de lhe torcer o pescoço, tb nao se quer afastar. Pode ama-lo eternamante, sim... Agora o Adam dificilmente é o companheiro ideal para toda a eternidade

[quote]sao tudo menos o q se pode esperar do conceito de "amor eterno vampirico"[/quote]

Pessoalmente, podes achar que amor não existe sem amizade, mas, em termos de roleplay, podemos experimentar todos os imponderáveis dramáticos de muitos tipos de romance. Poucas coisas devem ser mais "alien" do que o amor entre dois vampiros. Aquilo "que se pode esperar" está para lá da humanidade que conhecemos (e dos clichés à Dracula de Bram Stroker).

No meu post inicial, também não estava a falar do Alain, estava a registar a "double-love-scene" do Ian/Adam e Jacob/Rachel.

Hei, nao m estava a queixar, so a comentar a relação dos 2. Pessoalmente, acho q tem mto mais piada assim do q a relaçao segura e terna q o Ian (achava!) tinha com o Samuel. :)

Em questao de jogo, da mto mais hipoteses de roleplay e de fazer a historia girar. Coraçoes e florzinhas ficava mto fora de setting e parecia mto menos intenso. Nao estou a procura de redimir o Ian por amor... Se estivesse, estava, sem duvida, a procurar no lado errado!

Mas vá la, nao precisam que diga q estou a curtir mto! Ja se nota perfeitamente, nao? ^^

Voltando ao Alain, reforço a minha ideia q amor entre 2 vampiros poderosos é mto fixe, especialmente se durar ha mto tempo, como o deles. E nao é q possa criticar o Alain por continuar o trabalho do Bran... eu vou atras dele pelo Adam!

Talvez eu e o Adam cheguemos a uma relaçao assim longa... Dp de passarmos por cima do Alain e do Bran :D

Temos um suposto fim-de-semana de chuva intensa, o que significa que afinal não deve dar para jogar em minha casa. Vamos então combinar mais em cima da hora?

Lá está, é para essas circunstâncias k a casa da minha avó serve...

Agora, tenho algumas restrições este fds. Uma, é que contrariamente ao habitual gostaria de não acabar muito tarde. Jogando em casa da minha avó, isto significa um pco antes da meia-noite se for para vos ir levar, um pouco depois da meia-noite se não for...

...which brings me to, gostava de amanhã aproveitar a acabar de desmontar o móvel q queria trazer de lá e, o tempo permitindo, carregá-lo no carro. Consegues carro para amanhã Ricardo? Se sim, era impec, pois eu ia mais cedito 1 pco p casa da minha avó p fazer os desmontanços e cargas e vocês iam lá ter...

Que dizes?