Yep! Atacar a embaixada Francesa. O Ian, pelo menos, está decidido. Há imensas razoes a favor:
- quero provar-me util (e de confiança) ao Adam,
- quero ter a certeza q ele n se mata (ya, ya... nao posso fazer mto, eu sei! E provavelmente ele vai la ficar sozinho dp, eu tb sei!),
- quero ver o Adam e o Tom em acçao! Juntos! Now that's gonna be something!! ^^
Agora amor vampirico... Bom, o Alain e o Bran sao um bom exemplo, I guess... felizmente nao estao juntos no momento, senao ia ser mto mais dificil fazer seja o q for.
Mas o Ian é um romantico, I'll help to send Alain to hell! E ele e o Bran ja podem reencontrar-se. :)
De um lado mais pessoal, o Ian e o Adam sao tudo menos o q se pode esperar do conceito de "amor eterno vampirico". Nao se entendem e nao conseguem sequer falar sem discutir (Tirando em Hyde PArk, aí, nightmare a parte, foi mto romantico! Ok, mm com nightmare incluido foi romantico! ). Embora esteja sempre atras do Adam e a tentar provar-se; se lhe perguntarem, o Ian diria q o Sire é insuportavel.
Fazem faísca por momentos (bastante intensos, sim) mas dp, pelo menos pelo lado do Adam, desliga. Acho q o Ian amuou com a parte "oh, ainda bem q vem mais gente, ja nao preciso arriscar a Lillian. Mas tu, Ian vai e mata-t, nem ajudar-t a lutar, ajudo" LOL Trocas de sangue, ok, agora preocupaçao nao!
Ao mm tempo q o Ian tem vontade de lhe torcer o pescoço, tb nao se quer afastar. Pode ama-lo eternamante, sim... Agora o Adam dificilmente é o companheiro ideal para toda a eternidade