7ª MathTrade AoJ.com / TrincaCON 2010 - RESULTADOS

Falto pelo menos eu, mas não posso submeter nada até saírem os resultados da math trade europeia.

Os impacientes que me desculpem, mas é o preço a pagar por eu ter posto um jogo tão bom e apetecível na trade (ainda vão a tempo de mudar as vossas wants :D)

(e não, não o pus também na europeia, mas os jogos que eu quero daqui também estão lá.)

[quote=Arrebimbomalho]

quem é que falta, afinal?

[/quote]

Tava a ver se percebia quem era, para combinar fazer-lhe uma "espera" :D

--

[quote=jernau]

Os impacientes que me desculpem, mas é o preço a pagar por eu ter posto um jogo tão bom e apetecível na trade (ainda vão a tempo de mudar as vossas wants :D)

[/quote]

Meh, não o quero, entrega a lista já!!!!! Ou chamo os meus amigos p'ra te baterem! Laughing

Just kidding, a Math trade EU também está atrasada por causa de 4 marmanjos que não colocaram as suas listas. Isto é um autêntico efeito dómino! Pig

--

Eu não sou!

:D

<script language="javascript" src="https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Abruk&numitems=5&header=1&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=right&inline=1">
</script>

Da trade europeia 0, nicles e bitoque, também não estava à espera de trocar com o que lá meti :X

--

Are we there yet?

--

isto é tipo ir à segurança social... leva o seu tempo.

[quote=Hélio]

isto é tipo ir à segurança social... leva o seu tempo.

[/quote]

É toda a filosofia do budismo Zen e do alentejanismo aplicada às trades.

--

é que acaba hoje o prazo! Undecided

Pra ajudar, tomem lá os resultados da Europeia!!!!

https://www.boardgamegeek.com/geeklist/52835/march-2010-european-maths-trade

é despachar, fáxavor!!! Tongue out

p.s. António e Sentieiro a trocarem "na Europa", Dr.Zodiacus e Vch na mesma.... muito fino! Deviam pagar portes pra aprenderem!

Faltam 5 entradas. Em princípio até ao final do dia de hoje deve ficar tudo concluído.
Esta MT foi um pobrezita, mas pode ser que a MT da RiaCON seja bem melhor :)

Eu mando um jogão para Espanha...

[quote=costa]

Faltam 5 entradas. Em princípio até ao final do dia de hoje deve ficar tudo concluído.
Esta MT foi um pobrezita, mas pode ser que a MT da RiaCON seja bem melhor :)

[/quote]

Não somos grandes em número mas somos grandes em qualidade ora.

--

Ao menos ainda ponho alguma coisa na Math Trade portuguesa. E tudo o que pus agora na europeia, não tinha trocado na portuguesa anterior Cry

Aposto que muitos dos que vêm da Europa irão parar à MTda Ria! hehe

www.jogoeu.wordpress.com

Admirava-me pouco ;)

Sinceramente isto das math trades EU parece muito giro, mas quando um gajo começa a fazer contas aos envios, vê que mais valia ter ficado quieto, ter metido o dinheiro no porquinho e comprar os tais outros jogos que queria trocar.

--

Desta vez vou trocar um Sword of Rome, que dificilmente conseguiria arranjar de outra maneira sem pagar um balúrdio...

E nem sempre é fácil vermo-nos livres de jogos que já não queremos de outra forma.

PS: E agora que já mandei a minha want list: então e isto está para quando? Estou farto de estar à espera :D

Apesar de quase nunca ir a europeia (custo dos portes, tou c o Tiago...), concordo com todos: se tens jogos normais/bons, mais vale a portuga; se tens jogos de m!"#$%&/ (é 1 comentário geral, n dirigido aos jogos de alguém em particular) que não consegues trocar ca mais vale a europeia.

[quote=Alex]se tens jogos de m!"#$%&/ [/quote]

Se quiseres eu posso particularizar Cylon

ja estava a espera das más linguas, dai o meu parentesis. :P