70º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

Os encontros mensais ocorrem no último sábado de cada mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, a quem ficam aqui os nossos agradecimentos.

Mapa

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

Antes do fim do ano as profundezas do espaço estarão disponiveis para exploração, mas aviso, quando estiveres em apuros no meio de nenhures, nao vale a pena gritares pois, ninguém te vai ouvir!!

Aceitam-se recrutas para explorar a High Frontier.

Mais do que um jogo é um desafio de sobrevivência durante a Exoglobalização.

É um desafio sobreviver à explicação do jogo, querias tu dizer concerteza…

Anyway, you can count on me… 

Quem?

PS:Testado e aprovadoyes

quanto tempo demora? e a que horas começa?

É pah, também queria experimentar isso, mas acho que vai ter de ficar para outra vez, que o High Frontier deve demorar…

Acaba antes do jantar se comçarmos ao inicio da tarde.

Alex sabes qual é o jogo, correcto?

Bom nunca joguei, mas parece interessante!

Se ainda houver lugar (e nao se importarem de me explicar como se joga), eu alinho…

Se não houver vagas para testar o High Frontier, eu alinho…

Ha SEMPRE vagas para o High Frontier.

Nao ha qualquer problema com a explicaçao.

So eu sei jogar, por isso… smiley

Eu ainda vou ver o Run do Rahdo para ver como é o jogo, depois se houver vaga  junto-me :slight_smile:

Para o High Frontier ha SEMPRE vaga.

Poderá ter que ser à noite…

Vou tar la tarde e noite.

Caso haja pessoal suficiente joga se Eldricht Horror, a tarde ou a noite.

Ate la

Tambem levo edlricht horror amanha no semanal.

Da perfeitamente em termos de duraçao.

Eu vou no sábado e também gostava de experimentar isso, parece horrivelmente giro.

Também gostava de experimentar um chamado " A Touch of Evil", encontrei-o por acaso e parece fixe:

Touch of evil

Alguem por acaso tem-no e está disposto a trazer?

sei tive a informar, mas no sabado tenho limpeza de tubos e é as 18:30 por isso não vai dar para mim

Eu estou bastante interessado.

A partir das 14h tou lá.

Acho que o Eldricht com 3 jogadores é porreiro.Claro que com 4 jogadores é sempre melhor.

Para já so joguei a solo e a 2 jogadores, mesmo assim foi porreiro.

Amanha ve se então quantos somos.

"Horrivelmente giro" será uma definição interessante do jogo.

Eldricht vais ter, Touch of Evil ja não sei, mas tambem deve ser porreiro.

Ate la!