71º Encontro Mensal de Boardgamers de Lisboa - Agosto 2012

O que é o Encontro dos Boardgamers de Lisboa?

É um encontro realizado (habitualmente) na terceira sexta-feira de cada mês e no sábado seguinte, com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. O ambiente é de descontração pois ganhar é algo que fica sempre remetido para segundo plano.

A quem se destina?
O encontro é de carácter público, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda. Saber as regras dos jogos não é um requisito pois haverá sempre alguém disponível para as explicar rapidamente.

Tenho de me inscrever? Paga-se alguma coisa?
Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição nem pagamento, é só mesmo aparecer, mesmo que seja apenas num dos dias.

Quais são os horários de cada dia?
Na sexta-feira o encontro é entre as 18h00 e as 03h00. No sábado o encontro é entre as 15h00 até às 03h00. Dentro destes horários podes aparecer quando quiseres.

Em que local do Centro Comercial Alvaláxia se joga?
No 1º piso, em frente à Cervejaria Nacional (que fica "por cima" da Loja Verde).

Que jogos se jogam?
Existem sempre jogos de todos os géneros: de tabuleiro, só de cartas, uns mais simples, outros mais complexos, todos eles com os mais variados temas. Uma coisa é certa, a diversão é garantida pois não será difícil encontrares jogos adaptados aos teus gostos, sendo cada encontro uma oportunidade de conheceres jogos novos.

Mas os jogos são de quem?
Os jogos disponíveis são trazidos voluntáriamente por alguns dos participantes. Também tu podes trazer jogos que queiras jogar no encontro... talvez aquele teu jogo que ainda não estreaste, por certo haverão pessoas dispostas a explicá-lo e a jogá-lo contigo.

Então e onde se come e bebe?
Dentro do C.C.Alvaláxia existem diversos espaços de restauração tais como a Cervejaria Nacional, Telepizza, Burger Ranch, Aquarius, Pizza & Frango (rodízio de pizzas), etc.

E quais as possíveis utilizações desta página de Internet?
Alguns dos participantes usam-na para informarem quais os jogos que vão levar e angariarem desde logo jogadores para os mesmos, outros aproveitam para pedir que alguém leve um jogo em particular. Podes também usá-la para te apresentares ou simplesmente meteres conversa connosco.

O que se jogou na Sexta?
Army Ants (x3)
Pandemic (x2)

O que se jogou no Sábado?
Pit (x3)
Coyote (x2)
Munchkin (x2)
Stone Age (x2)
Tichu (x2)
Edo
Segue-nos no Facebook   Subscreve a nossa newsletter

Porque a terceira sexta-feira e o sábado seguinte deste mês de Agosto acontece nos dias 17 e 18 de Agosto, e porque no fim de semana de 18 e 19 de Agosto se realiza a RuralCon, o evento mensal do Grupo de Boardgamers de Lisboa realizar-se-á excecionalmente na quarta sexta-feira do mês e no sábado seguinte.

Assim sendo, este encontro será realizado nos dias 24 e 25 de Agosto.

Assim já posso ir aos 2 :slight_smile:

Quer isto dizer que, a partir de agora, iremos alterar a data do mensal de Lisboa conforme as convenções nacionais, para que os dois eventos não caiam no mesmo fim-de-semana?

[quote=pedrofreitas]Quer isto dizer que, a partir de agora, iremos alterar a data do mensal de Lisboa conforme as convenções nacionais, para que os dois eventos não caiam no mesmo fim-de-semana?

[/quote]

Olá Pedro,

Não sei se a partir de agora alterações na data do mensal devido a convenções nacionais passará ou não a ser uma regra.

Acredito que esta alteração possa não agradar a todos, mas acredito que desta forma é melhor para a maioria dos participantes nos encontros do grupo (e o que é se faz mesmo que consiga agradar a toda a gente fighting).

Espero que possas, mais uma vez, participar. smiley

Esta é apenas uma excepção à regra… a razão? Devido a relações de colaboração entre os eventos RuralCon e LisboaCon e respectivas organizações.

[quote=Hélio]Esta é apenas uma excepção à regra… a razão? Devido a relações de colaboração entre os eventos RuralCon e LisboaCon e respectivas organizações.[/quote]

Tal como falado com alguns interessados, fica pré-combinado:

World of Warcraft (incluindo a expansão Shadows of War)

Data:  25/08/2012

Hora: A confirmar (mas preferencialmente a partir das 15h, visto ser um jogo relativamente longo)

Lugares preenchidos: 3

Lugares vagos: 3

Interessados acusem-se (se quiserem logo escolher Facção/classe fiquem à vontade)

Já sabes que podes contar cmg.

Estava a contabilizar quanto tempo ias demorar a reservar lugar. :slight_smile:

E já somos 4, ficam 2 lugares ainda vagos.

I'm in e se puder ser Rogue.

5 lugares ocupados. Mais um e ficamos com mesa cheia.

Relembro que o mensal não é este fim de semana, mas no próximo (dias 24 e 25 de Agosto)

eu estou a contar 6, não 5

Eu, tu, marcelo, ricardo, rafa, andré

a não ser que alguém tenha desistido entretanto

João, o Rafa ainda não confirmou, pois acho que ainda não tinha a certeza de quando era afinal que ia estar ausente e ficou de dizer mais qualquer coisa. Se tiveres o contacto dele (eu não tenho), tenta garantir junto dele e depois acrescenta aqui, por favor.

Já agora reservo o Warlock.

Por incrivel que pareça só consigo saber se vou ao mensal na próxima Segunda-feira :s o meu numero é (00351) 965244362! Abraços

Se ainda tiverem lugar contem comigo!!

Mesa fechada. somos 6. Agradeço a todos os interessados, pois agora vai ser interessante… :slight_smile:

Agora logistica…

CHOOSE YOUR DESTINY

Para facilitar um pouco o setup do jogo, deixo aos jogadores as opções disponiveis, para que possam escolher e assim irmos já preparados.

FACÇÃO

• Alliance;
  • Horde;

CLASSES (não há opções repetidas, qualquer classe escolhida bloqueia essa opção para a outra facção)

• Warlock (Ricardo)
  • Rogue (André)
  • Wizard
  • Hunter
  • Cleric
  • Druid
  • Warrior
  • Paladin (Alliance only)
  • Shaman (Horde only)

OVERLORDS

• Kel'Thuzad (Easy difficulty)
  • Lord Kazzak (Medium difficulty)