73º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

Se não fores alinhas num Railways of the world Estados Unidos completos? Sim, 2 mapas dos grandes lado a lado. Assim já tinhas o desejo realizado de continuares a construir o western link

Fixe.

Posso levar o Twilight Struggle explicar e eventualmente jogar se não houver outras obrigações. De qualquer modo posso sempre pôr-te a jogar isso com a Cecília.

Vou começar a arranjar as coisas para dar um pulo a Braga, então.

_

Estou a dever isso ao Mario e ao Daniel, faz uns 2 meses…

Se eles confirmarem, é desta que vou a Saturno.

Ja tentei mas nao tive tempo, pois os meus adversarios foram muito empreendedores, e o jogo acabou. sad

(So agora reparei que nao era comigo. ashamed)

Atão nao dava para fazer um ao inicio da tarde e o outro ao fim da tarde/inicio da noite, eu gostaria de jogar os dois 

Acho que havia tempo, e talvez o João se junte a nos…

Combinado então, só é preciso é vontade de trabalhar para assentar carris.

Sim, eu sábado vou aparecer para jogar, quer dizer, se alguem não se esquecer das cartas!!! :smiley:

Já agora deixo a informação que neste fim de semana é a mostraUP no palácio, e arranjar lugares para por o carro lá perto deve ser ligeiramente mais dificil que o custume.

A verdade é que o que nós queremos mesmo é jogar qualquer coisa e conviver. Se não der para o struggle, são tantos e tantos que nós não conhecemos… 

Sim, uma ajudita para braga era importante, temos poucos jogos e nenhuma experiência.

Estamos a preparar as coisas para ir logo a seguir ao almoço ou mesmo ir almoçar aí.

Vamo-nos baldar aqui às explicações :slight_smile:

Se formos minimamente competentes, o jogo deve demorar 4 horas.

Contudo ainda falta a explicaçao das novas regra, assim, arredonda para 5 horas.

Sabem se alguem vai levar Crokinole?

Já agora, alguem pode levar o gravwell???

foi um dos que joguei no outro mês e gostava de repetir.

obrigado.

Amanha estará por la um.

Olá, amanha aí estaremos, eu a cecilia o david e o diogo, finalmenteee :). Entretanto queria lembrar as tropas do nosso 1º encontro de braga, isto está a dar cá um stress… xdd.

Estamos a tentar pôr toda a informação na nossa pagina

https://www.facebook.com/boardgamersbraga

Até amanha.

Desde que não seja perigoso (leia-se chuva torrencial como começou a cair hoje ao início da noite), levo o meu

2 X Quantum

1 X Town Center (David e Daniel)

Nao sei o nome (o que nao é uma novidadeashamed) nem o nick de um dos jogadores que tem aparecido habitualmente nos encontros.

Tem jogado Gravwell regularente e jogou comigo Quantum ja ao fim da noite.

Alguem sabe o nick ou o contacto.

Se estiveres a ler, manda-me mail, por favor.

Vai-se fazer uma encomenda e sei que querias comprar sleeves pelo menos para o 7 Wonders.

Sou eu o procurado ahaha

Ainda testamos o Tradewinds (https://boardgamegeek.com/boardgame/72310/tradewinds), depois do town center…

Um jogo muito porreiro 

Àquela hora é bom que o jogo seja bom, senao…fighting

Boas. 

Estive a ver no BGG o Tradewinds e realmente parece interessante. 

No entanto lá aparece como Web print!! 

Sabes-me dizer se a versão que jogaste foi imprimida ou se foi comprada?

A versão que joguei era Print and play.