Se não fores alinhas num Railways of the world Estados Unidos completos? Sim, 2 mapas dos grandes lado a lado. Assim já tinhas o desejo realizado de continuares a construir o western link
Fixe.
Posso levar o Twilight Struggle explicar e eventualmente jogar se não houver outras obrigações. De qualquer modo posso sempre pôr-te a jogar isso com a Cecília.
Vou começar a arranjar as coisas para dar um pulo a Braga, então.
_
Estou a dever isso ao Mario e ao Daniel, faz uns 2 meses…
Se eles confirmarem, é desta que vou a Saturno.
Ja tentei mas nao tive tempo, pois os meus adversarios foram muito empreendedores, e o jogo acabou. ![]()
(So agora reparei que nao era comigo.
)
Atão nao dava para fazer um ao inicio da tarde e o outro ao fim da tarde/inicio da noite, eu gostaria de jogar os dois 
Acho que havia tempo, e talvez o João se junte a nos…
Combinado então, só é preciso é vontade de trabalhar para assentar carris.
Sim, eu sábado vou aparecer para jogar, quer dizer, se alguem não se esquecer das cartas!!! ![]()
Já agora deixo a informação que neste fim de semana é a mostraUP no palácio, e arranjar lugares para por o carro lá perto deve ser ligeiramente mais dificil que o custume.
A verdade é que o que nós queremos mesmo é jogar qualquer coisa e conviver. Se não der para o struggle, são tantos e tantos que nós não conhecemos…
Sim, uma ajudita para braga era importante, temos poucos jogos e nenhuma experiência.
Estamos a preparar as coisas para ir logo a seguir ao almoço ou mesmo ir almoçar aí.
Vamo-nos baldar aqui às explicações ![]()
Se formos minimamente competentes, o jogo deve demorar 4 horas.
Contudo ainda falta a explicaçao das novas regra, assim, arredonda para 5 horas.
Sabem se alguem vai levar Crokinole?
Já agora, alguem pode levar o gravwell???
foi um dos que joguei no outro mês e gostava de repetir.
obrigado.
Amanha estará por la um.
Olá, amanha aí estaremos, eu a cecilia o david e o diogo, finalmenteee :). Entretanto queria lembrar as tropas do nosso 1º encontro de braga, isto está a dar cá um stress… xdd.
Estamos a tentar pôr toda a informação na nossa pagina
https://www.facebook.com/boardgamersbraga
Até amanha.
Desde que não seja perigoso (leia-se chuva torrencial como começou a cair hoje ao início da noite), levo o meu
2 X Quantum
1 X Town Center (David e Daniel)
Nao sei o nome (o que nao é uma novidade
) nem o nick de um dos jogadores que tem aparecido habitualmente nos encontros.
Tem jogado Gravwell regularente e jogou comigo Quantum ja ao fim da noite.
Alguem sabe o nick ou o contacto.
Se estiveres a ler, manda-me mail, por favor.
Vai-se fazer uma encomenda e sei que querias comprar sleeves pelo menos para o 7 Wonders.
Sou eu o procurado ahaha
Ainda testamos o Tradewinds (https://boardgamegeek.com/boardgame/72310/tradewinds), depois do town center…
Um jogo muito porreiro 
Àquela hora é bom que o jogo seja bom, senao…![]()
Boas.
Estive a ver no BGG o Tradewinds e realmente parece interessante.
No entanto lá aparece como Web print!!
Sabes-me dizer se a versão que jogaste foi imprimida ou se foi comprada?
A versão que joguei era Print and play.