73º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

Obrigado pela resposta. 

Já agora, que tipo de papel era usado? 

A preto e branco ou cores?

O que achaste da mecânica?

Bom a mecânica e muito interessante, só jogamos a dois e joga-se muito bem a dois, mas a cinco deve ser fantástico.

Acerca do papel não posso de diz nada, visto que não fui eu que fiz este Tradewinds, o David (Ward) pode te dizer mais acerca dos materiais usados visto que o jogo e dele.

Pelo que me lembro o David disse que comprou papel e imprimiu, o papel não era muito grosso mas acho que tinha o leve relevo, mas eram 6h eu estava cheio de sono xD

Ele disse que em principio ia trazer no próximo encontro semanal (03/04/14), logo se alguem quiser jogar, ja somos dois ainda sobra 3 lugars.

Ora aqui vai a lista de material:

25 cubos de 5 cores diferentes (utilizei de 10mm)

12 folhas em cartão 225g com aspecto antigo

5 folhas A4 de cartolina,1 em cada cor dos cubos

12marcadores (moedas de score)

Alguma paciência, não muita

é prometer friendly, pouca tinta gasta, o papel faz o efeito

Achei  bastante engraçado, a mecânica é boa e a 2 claramente torna-se mais táctico mas a 5 deve ser muito bom. Mesmo a 5 não acredito que passe de 45 min, 1h no máximo com explicação

Adicionado ao cabeçalho.

_

Tem a ver só com quantidades, mas pelo menos o Machi Koro tem mais jogos, eu joguei 2 vezes e houve pelo menos mais 1 jogo que eu não joguei…

O Crokinole eu tb joguei uma vez com o Tiago, não sei se esse tá contado mas talvez esteja

abraço

E falta tambem 1x o hanabi e 1x o basilica que foram jogados onde eu estava